X

Federer com Del Potro na 3ª fase em Miami. Nadal em lado oposto

Segunda, 20 de março 2017 às 14:08:06 BRT

Link Curto:

Tênis Profissional

Embalado pelo título em Indian Wells, na Califórnia, no domingo, Roger Federer já se concentra para a disputa no Masters 1000 de Miami, na Flórida, que começa nesta quarta-feira e onde estreia na sexta ou no sábado. Ele conheceu sua chave.



O suíço foi designado como o quarto favorito. Sexto do mundo sua estreia será contra um qualifier ou o russo Konstantin Kravchuk, 103º colocado. Na terceira rodada provável encontro diante do argentino Juan Martin Del Potro, ex-top 4 e atual 34º, que espera pelo convidado sueco Mikael Ymer ou o holandês Robin Haase. Delpo não vem dando muita sorte, cruzou cedo contra Novak Djokovic em Acapulco e Indian Wells, perdendo ambas em três sets. Contra Federer são 20 jogos e 15 vitórias do europeu. Dominic Thiem é um possível rival de quartas do suíço e de semi o compatriota Stan Wawrinka com o qual fez final na Califórnia.

Do outro lado da chave, Rafael Nadal é o cabeça de chave 5 e estreia diante de um qualifier ou o israelenses Dudi Sela, 83º. Rafa, sétimo do mundo, pega Sela pela segunda vez no circuito, venceu a única no Australian Open de 2015. Na terceira rodada teria o alemão Philipp Kohlschreiber , nas oitavas o búlgaro Grigor Dimitrov e quartas o canadense Milos Raonic.