X

Monteiro e Soares com novo patrocinador

Sexta, 12 de janeiro 2018 às 21:03:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Monteiro (Angá/Elemidia/Joma/ Babolat/Fundação Beto Studart), atleta Tennis Route, número 118 do mundo, passa a ter o patrocínio da Angá Asset Management em parceria com a Linkinfirm, empresa que gerencia a carreira do atleta.



O atleta da equipe do Rio de Janeiro, número três do Brasil e que já esteve entre os 80 melhores do mundo, passará a estampar a marca em sua camisa de jogo e de treino assim como o tenista Bruno Soares.

“A busca constante por resultados e alta performance através do trabalho duro, técnica e disciplina aliados a uma tremenda capacidade de adaptação a cenários muitas vezes adversos tem tudo a ver com o que nos propomos a fazer diariamente aqui na Angá. Acreditamos que o esporte é um grande espelho para a vida e estamos muito felizes em apoiar o Bruno e o Thiago, que simbolizam perfeitamente tudo isso. Queremos que nossa marca esteja associada a esse time no longo prazo, demonstrando cada vez mais nosso compromisso com esses valores,” disse  Frederico de Souza Lima, Sócio fundador da Angá Asset Management.

Monteiro, que já possui contrato com a Elemidia, Joma, Babolat e Fundação Beto Stuardt, comemorou o novo patrocínio: " Estou muito feliz com esse novo apoio para minha carreira, sem duvida é muito importante ter o apoio de uma grande empresa como a Angá, é uma motivação a mais para representar bem a marca no circuito e planejar com tranquilidade as competiçõoes ao longo do ano", disse o jogador que disputou dois torneios este ano, em Pune, na Índia, passou o quali e nas oitavas desistiu quando fazia jogo equilibrado com o sul-africano Kevin Anderson. Thiago já foi 74 do mundo somando duas vitórias sobre top 30, Jo Tsonga, então nono do mundo, no Rio Open de 2016, e Gilles Simon, no ATP 250 de Gstaad, na Suíça, também em 2016. Ano passado fez quartas do Rio Open e de Buenos Aires.

O tenista retornou ao Brasil para se preparar para os eventos de saibro na América do Sul, torneios em Quito, no Equador, Buenos Aires, Rio Open e Brasil Open.

Fundada em dezembro de 2008, a Tennis Route é formada pela Academia Tennis Route e pelo Instituto Tennis Route. A Academia tem a coordenação técnica dos sócios Carlos Eduardo "Duda" Matos, João Zwetsch e oferece treinamento para todas as idades. A equipe de alto rendimento conta atualmente com cerca de 20 atletas entre eles Fabiano de Paula, Thiago Monteiro, Thiago Wild e Marcelo Demoliner.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário.

A Tennis Route tem os patrocínios da CMartins | Advogados Associados, Bichara Advogados, Integrativo, Pró-Tênis Barra, Alfa Cem, Prognum e Solinco.