X

Federer, Djokovic, Wozniacki e Raonic brilham no Kid's Day do Australian Open

Sábado, 13 de janeiro 2018 às 01:45:00 AMT

Link Curto: http://bit.ly/2my3fAK

Tênis Profissional

O tradicional 'Kid's Day' do Australian Open foi realizado na Margareth Court e transmitido pela organização do torneio para todo o mundo através da página do torneio no Facebook (vídeo abaixo) e contou com estrelas do esporte e super-heróis.



O dia está dedicado aos pequenos em Melbourne Park e contou com diversos espaços para diferentes tipos de brincadeiras, além dos espaços dedicados para o contato dos pequenos com o esporte. Shows de música e performance com personagens infantis ocuparam palcos espalhados pelo complexo. Além dos shows, espaços com os super-heróis como Thor e Homem Aranha, fizeram a alegria da criançada.

No lado externo da Rod laver Arena, mini quadras no modelo 'tênis de rua' foram organizadas e atletas de diferentes nacionalidades bateram bola com as crianças. Até uma tirolesa foi montada.

Na Margareth Court Arena, duplas organizadas com Roger Federer e Caroline Wozniacki e do outro lado Novak Djokovic e Milos Raonic, interagiram om duplas de meninos e meninas, ensinaram golpes e bateram uma "bolinha". Logo depois, foi organizada uma partida de brincadeira entre as duplas em que a definição das trocas de bolas era muitas vezes determinada pelo painel. A disputa acabou com vitória de Federer/Wozniacki após Raonic errar smash na rede.

Confira a transmissão realizada pelo Australian Open: