X

Goffin e Pouille são favoritos em Montpellier

Sábado, 03 de fevereiro 2018 às 11:24:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O belga David Goffin, sétimo do ranking da ATP, é o principal favorito na chave do ATP 250 de Montpellier, na França, que terá inicio no próximo dia 5 de fevereiro. O local Lucas Pouille, 17º, é o cabeça de chave dois.



Estreando de bya na primeira rodada, Goffin abre a campanha no torneio contra o vencedor da partida entre o local Gilles Simon e um tenista vindo do qualificatório. O cruzamento de quartas de final, coloca Goffin possivelmente diante do xará espanhol David Ferrer, sétimo favorito, que estreia contra o russo Karen Khachanov.

No cruzamento de semifinal, o belga por ter  o tricampeão do torneio (2013, 2015 e 2016) o local Richard Gasquet, quinto favorito, que estreia contra o russo Daniil Medvedev.

Do lado de baixo da chave, Pouille entra como convidado, também não joga na primeira rodada e estreia contra o vencedor de um duelo entre tenistas vindos do qualificatório. No cruzamento de quartas de final, Pouille poderá ter pela frente o japonês Yuichi Sugita, cabeça de chave oito, que estreia contra o australiano John Milman.

Num possível semifinal, Pouille pode ter pela frente o cabeça de chave três, Jo-Wilfried Tsonga que tem bye na primeira rodada e encara o vencedor do duelo entre o talentoso alemão Dustin Brown e o habilidoso francês Nicolas Mahut,