X

Wawrinka prega trabalho e mais jogos para recuperar ritmo

Segunda, 12 de fevereiro 2018 às 15:40:00 AMT

Link Curto: http://bit.ly/2nUGdoD

Tênis Profissional

Em sua entrevista coletiva nesta segunda-feira em Roterdã, na Holanda, Stan Wawrinka, 13º do ranking da ATP, falou sobre sua evolução física, já que este é o segundo torneio consecutivo que jogará no retorno de cirurgia.



Wawrinka começou falando de sua participação no ATP 250 de Sofia, na Bulgária, na última semana onde acabou parando na semifinal: "Joguei uma boa partida. Estava jogando bem, estava com confiança. Não estou onde quero estar, mas procuro voltar ao meu nível. Foi muito positivo jogar lá, fazer semifinal. Claro que seria ótimo ganhar mais jogos, mas preciso aproveitar as coisas positivas da semana. Eu sabia que seria difícil, mas é bom ter três jogos consecutivos e ganhar dois deles", refletiu.

"Ainda me custa muita energia ganhar ogos porque não estou em ritmo de jogo, mas isso é o que tenho que fazer para voltar ao meu nível. Cada dia me sinto melhor, sinto algo novo, mesmo assim tenho muito trabalho pela frente", considerou.

Stan também analisou seu jogo no atual momento: "Há muitas coisas que tenho feito melhor, estou jogando bem, mas tudo é parte do processo, preciso de mais jogos para ganhar confiança. Há muito que organizar, não é apenas a parte física, mas o tênis também, tentar se manter calmo enquanto joga", finalizou.