X

De Bakker se rende: 'É impressionante bater bola com Federer'

Terça, 13 de fevereiro 2018 às 17:27:50 AMT

Link Curto: http://bit.ly/2o4anoB

Tênis Profissional

Enquanto não chega a sua estreia na segunda rodada do ATP 500 de Roterdã, na Holanda, o suíço Roger Federer vai treinando para se adaptar à quadra que pode levá-lo de volta ao topo do ranking mundial e ao mesmo tempo impressiona colegas.



Um de seus companheiros de treino foi o local Thiemo De Bakker, atual 369º da ATP,  que já enfrentou o suíço quatro vezes no circuito profissional e sequer venceu um set.

À equipe de comunicação do torneio, o holandês comentou a sessão de treinos com Federer e se rendeu: "É realmente impressionante bater bola com ele. Posso dizer que ele que está realmente sentindo a quadra. Então, ele faz um voleio,e aí começa a jogar pesadamente e vem um slice. Você nunca sabe o que vem primeiro e nunca termina", comentou ele sobre a variação do suíço.

De Bakker se disse muito feliz em poder dividir um treino e experiências com o suíço. "É realmente gratificante estar em quadra com ele".

<blockquote class="twitter-video" data-lang="pt"><p lang="nl" dir="ltr">Thiemo de Bakker 🇳🇱 trainde zondagavond op het centre court met de pas gearriveerde Roger Federer 🇨🇭. &quot;Het blijft mooi en indrukwekkend om tegenover hem te staan.&quot; <a href="https://twitter.com/hashtag/abnamrowtt?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#abnamrowtt</a> <a href="https://t.co/jtpsNrdrIn">pic.twitter.com/jtpsNrdrIn</a></p>&mdash; ABN AMRO WTT (@abnamrowtt) <a href="https://twitter.com/abnamrowtt/status/963032017570066433?ref_src=twsrc%5Etfw">12 de fevereiro de 2018</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>