X

Voltará a ganhar títulos muito rapidamente, afirma Venus sobre irmã

Terça, 13 de março 2018 às 11:42:04 AMT

Link Curto: http://bit.ly/2FDZj9n

Tênis Profissional

Venus Williams comemorou sua primeira vitória sobre a irmã após mais de três anos na noite desta segunda-feira marcando 6/3 6/4 na terceira rodada de Indian Wells. Ela destacou que Serena vai voltar a jogar seu melhor rapidamente.



"Creio que minha direita nestes momentos está melhor que nunca, bato com mais velocidade que nunca e sigo tentando melhorar todos os aspectos do meu jogo", disse a experiente jogadora de 37 anos que venceu a irmã pela 12ª vez em 29 partidas entre elas.

As duas viveram uma saga em Indian Wells onde foram vaiadas pelo público durante uma partida entre elas e a final a seguir e alegando racismo deixaram de jogar a competição por uma década: "Nascemos perto deste torneio e tudo o que conseguimos, o fato de termos nos enfrentado depois de tudo o que ocorreu mostra que é igual onde você vai e o que passa porque se dá tudo e confia em si mesma pode conseguir qualquer coisa", disse a emotiva Venus que aposta no retorno triunfal da irmã.
"Ela jogou muito bem e é uma grande notícia vê-la competindo bem em um tão pouco tempo. Sempre sabia que não se renderia e lutou até o final, por sorte eu tinha mais ritmo neste jogo", apontou: "Ela voltará ao seu melhor nível bem rapidamente e ganhará torneios mais cedo do que tarde. É a sensação que tenho depois de enfrentá-la". 

Venus encara a letã Anastasija Sevastova nas oitavas de final.