X

Del Potro: É bom sentir que se está em um bom momento'

Quarta, 14 de março 2018 às 00:50:37 AMT

Link Curto: http://bit.ly/2FRTCI4

Tênis Profissional

Após vencer o espanhol David Ferrer em um jogo de muita oscilação, o argentino Juan Martín Del Potro, falou com a imprensa e confessou estar muito feliz com a melhoria de seu nível de tênis e previu jogo duro nas 8ªs contra Leonardo Mayer.



"Estou muito feliz de chegar às oitavas de final após vencer um grande jogador como David. O jogo foi muito complicado. Não pude quebrar o saque do meu rival no inicio do jogo e perdi muitas oportunidades se começar melhor o jogo e me senti um pouco frustrado depois da grande quantidade de breakpoints que desperdicei. Decidi esperar outras oportunidades e elas chegaram, quase no fim do set e finalmente o quebrei. Sobre meu saque, estou muito feliz, joguei bem sólido", analisou. 

"Apenas quero seguir vencendo. É bom sentir que se está em um bom momento e que tem cada vez mais confiança para entrar em quadra, mas é preciso ir passo a passo. Nas oitavas jogarei com [Leonardo] Mayer, um menino argentino que está jogando em grande nível e que não será fácil vencê-lo", pontuou.