X

Nadal: 'Pouco me importa se me chamam de passador de bolas'

Terça, 12 de junho 2018 às 19:03:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de ser chamado na semana passada de passador de bolas por um deputado espanhol, Rafael Nadal respondeu em entrevista ao jornal El Español. Para o número 1 do mundo, que venceu Roland Garros pela 11ª vez isso pouco importa.



"Realmente pouco me importa. Não vou contestar o que as pessoas falam que sou passador de bolas. Sem querer faltar com respeito a ninguém, mas talvez, se fosse o John Mcenroe ou Mats Wilander aí sim ficaria chateado pois é uma barbaridade. Ninguém em sã consciência pode dizer tal barbaridade sem emoções contraditórias. Em todo caso eu dou risada. O que é um passador de bolas ? É uma desqualificação e uma frase de crianças de 10 anos". 

As declarações do deputado vieram após Nadal opinar acenando para novas eleições na Espanha diante da crise política local.

"Se você só sabe sacar e te chamam de sacador, também é algo depreciativo ? Se passa uma bola mais essa é a realidade. Se você é passador de bolas, é passador de bolas. Assim é o esportivo, o objetivo é tentar dentro da ética e do respeito,, chegar ao seu objetivo máximi seja sendo agressivo, defensivo, no contra-ataque ou saque e voleio".