Por Fabrizio Gallas - Blog analisa mais uma queda precoce de Novak Djokovic e seu retorno precipitado ao circuito, sem físico, sem alma, perdido. E a derrota de Roger Federer em Miami. Será que Del Potro pode aproveitar a onda ?
Por Fabrizio Gallas - Juan Martin Del Potro deu o salto de qualidade em todos os aspectos em Indian Wells coroando a semana com vitória enorme sobre Roger Federer em uma final épica, sua maior conquista desde as cirurgias no punho esquerdo.
Por Fabrizio Gallas - Roger Federer deu uma tacada de mestre, escolheu um torneio favorável quando ninguém imaginava, e ratificou o retorno ao número 1, talvez o maior feito de sua carreira pela regularidade que conquistou com 36 anos e meio.
Por Fabrizio Gallas - Roger Federer conquista seu 20º Grand Slam, é capaz de se emocionar e emocionar a todos não só por sua história, seu jogo, mas seu discurso. O suíço cada vez mais se eterniza na história.
Por Fabrizio Gallas - Caroline Wozniacki se consagrou neste sábado e enfim ganhou seu primeir o Grand Slam. Um prêmio por se reinventar no esporte onde estava ficando para trás e pouco mais de um ano estava fora do grupo das 50 melhores do mundo.
Por Fabrizio Gallas - Grigor Dimitrov ainda precisa provar seu valor contra os cachorrões do tênis, mas vem mostrando uma maturidade e tranquilidade que condizem com a aura de um campeão. Seria o momento do búlgaro ? ou ainda não ?
Por Fabrizio Gallas - A chave sorriu para Rafael Nadal no Australian Open. Seria o sorteio dos sonhos não fosse o problema e as dúvidas sobre suas condições físicas. Roger Federer é ligeiro favorito no torneio. Será ?
Por Fabrizio Gallas - Roger Federer estreia com vitória no ATP World Finals onde aparece como franco favorito e o Next Gen Finals e suas inovações onde de fato pouco deve se aproveitar, o coaching e o relógio em quadra.
Por Fabrizio Gallas - Blog repercute a desistência de Rafael Nadal do Masters 1000 de Paris, na França, e o quanto o risco de jogar em Londres pode impactar em sua carreira e o quanto ele estaria disposto a isso. Também o milagre de Jack Sock e o grande ano de Marcelo Melo