Voltar   Forum Tenis News > PrestigeMan

Conversation Between PrestigeMan and Patric
Showing Visitor Messages 1 to 2 of 2
  1. PrestigeMan
    18-03-2016 10:03
    PrestigeMan
    Olá.
    Uma opção para quem está começando é comprar raquetes que te ajudem no desenvolvimento do esporte. A indicação do Isaac (Imoreira), da Volkl Power Bridge 4 é boa. É uma raquete para um bom tempo e dá para customizar quando ela começar a ficar leve para os seus golpes.
    Mesmo sendo L2, coloque um overgrip a mais e chega ao tamanho ideal de sua mão.
    Há outras opções de raquetes usadas, mas os modelos são mais difíceis de achar, como a Dunlop 4D AG 300, a Wilson Six-Two ou a Head Youtek Speed MP.
    Só uma dica: fuja das raquetes muito duras, como Babolat AeroPro Drive, Pure Drive, Dunlop Bio 500 ou Wilson Juice. Machucam o braço e cotovelo com muita facilidade e podem comprometer seus movimentos na fase de desenvolvimento.
    Abraço.
  2. Patric
    18-03-2016 8:46
    Patric
    Olá, tudo joia?

Sempre vejo seus posts no Forum e percebo que entende muito de tenis.
    Estou iniciando neste mundo e como todos novatos, procurar comprar uma raquete com melhor custo beneficio.
    Já procurei varias usadas, mas não consigo ver quais são boas e que valem o preço que estao pedindo.
    Não tenho muito dinheiro para investir, estou pensando em algo até 250 reais, voce pode me ajudar a escolher uma raquete?

Att,

Patric.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:38.