Voltar   Forum Tenis News > caecorio

Conversation Between caecorio and Kovalczuk
Showing Visitor Messages 1 to 1 of 1
  1. Kovalczuk
    24-02-2014 13:04
    Kovalczuk
    Olá, percebi no forum que vc tem bastante conhecimento sobre cordas e preciso de uma ajuda, possuo uma "radical s" 280 gramas. Inicialmente encordoada com gamma zo magic 1.28 57 Lbs, ótimo controle, bom conforto e potência baixa, agora com pro hurricane 1.35 55 Lbs a potência melhorou, o controle não notei muita diferença mas o conforto foi para o espaço, doendo o braço no fim do jogo, principalmente quando forço nos serviços de saque, gostaria de uma opinião, tenho 31 anos e 77 quilos e 1,83 metros. Pensei em colocar a sonic pro 1.25 (que é recomendada para a raquete) para manter o controle, mas com menos tensão para aumentar a potencia e o conforto.
    Ouvi dizer que essas cordas se usa uma tensão bem menor, mas já me falaram que é porque a raquete é muito leve e eu estou travando o movimento para manter a bola em quadra, por isso a causa da dor (talvez adicionar chumbo em algum lugar, cabo e cabeça para manter o equilibrio e aumentar a massa da raquete), o que me indicaria, obrigado

Horários baseados na GMT -3. Agora são 22:18.