Ver Resposta Única
Antigo 30-05-2015, 15:23   #21
dadozen
Membros

Data de Entrada: Mar 2009
Local: São Paulo - SP
Padrão

Em conforto, pra mim nenhum bateu o Resolution. Porém tenho os ligamentos rompidos dos 2 tornozelos( jogando futebol ) e rompi novamente os ligamentos em fevereiro do tornozelo direito com um Resolution 5 Clay.

Obviamente, não foi só por causa do tênis que sofri a lesão, mas já tinha torcido o pé da mesma maneira com um Barricade Clay e nem chegou a lesionar, tanto que continuei jogando. Uma diferença é que nessa vez que não me machuquei estava jogando com Thorlo e da vez que rompi o ligamento estava usando uma meia invisível - o que dá uma diferença na sustentação do tornozelo. Quando me machuquei, a quadra estava bem molhada e isso acabou piorando a situação quando travei o pé e torci o tornozelo, fazendo com que o esforço em cima dele fosse maior.

Enfim, agora estou usando um Adidas Feather que também é muito bom no saibro, e fica entre o Resolution e o Barricade em questão de conforto. Estou deixando o Resolution Clay apenas para quadras que estão mais escorregadias.

A verdade é que o Adidas( tanto o Barricade como o Feather ) dão mais suporte para meus tornozelos lesionados.

Ah, e uso uma tornozeleira ASO sempre que jogo agora.
Facebook - Equipamento de Tênis

Membro #1 do Clube Odeio Anti-vibradores
Membro #1 do Clube 18x20

FEEDBACK dadozen no FTN ---> clique AQUI
dadozen está offline   Responder com Quote