Ver Resposta Única
Antigo 31-05-2015, 16:11   #27
jotabesouza
Membros

Data de Entrada: Nov 2009
Local: Paraná
Padrão

Citação:
Postado originalmente por ailtondefreitas Ver Mensagens
Dado e Jotabe,

Eu uso essa palmilha, seja com o resolution ou com tênis de corrida.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...os-e-botas-_JM

Depois que passei a jogar usando essa palmilha e o tênis de corrida, em quadra dura, os problemas de lesões nos tornozelos e joelhos sumiram. O problema é que ela não encaixa com a maioria dos tênis, então tem que testar bem antes. E o tênis tem que ser bem específico, pois a palmilha original deve ser retirada a fim de ser substituída por essa. E não são todos os tênis que a palmilha sai. Outra coisa que deve ser observada é a profundidade que o pé entra no tênis, pois o tornozelo não pode ficar "sambando" muito alto, sem suporte, para que não ocorra uma torção. Por isso o Mizuno Elixir 3 era perfeito: mesmo com a palmilha, o tornozelo ficava bem fundo no tênis.

Jotabe, tenho o mesmo problema que vc nos tornozelos. Um ortopedista me recomendou a alongar os tornozelos assim que acordar demanhã, diariamente. Para isso, faça aquele movimento de quem tem cãibras, forçando a ponta do pé para frente, mas sem puxar, vc deve estar deitado e com a perna esticada. Faça isso 3 vezes, por 10 segundos cada. A dor some quase que instantaneamente.
Obrigado Ailton, vou praticar isto . E vou encomendar esta palmilha.

------------------------------------------------------
Veja Feedback do Jotabesouza Clique--> aqui
"A vida é 10% o que faz dela e 90% a maneira como a recebe!!
jotabesouza está offline   Responder com Quote