Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Equipamento de Tênis

Antigo 08-02-2015, 17:03   #1
rpetterle
Membros

Data de Entrada: Nov 2009
Padrão Máquina de Encordoar TMS

Alguém utiliza ou já utilizou as máquinas da TMS Sports? Quanto à tensão, é confiável?
rpetterle está offline   Responder com Quote
Antigo 08-02-2015, 21:54   #2
gtakahashi90
Membros

Data de Entrada: Jul 2012
Padrão

Ela não é muito boa, eu comprei e ela machuca a raquete, não fecha direito. Além do mais ela quebrou uma vez logo que comprei e eles falaram que iam pagar o concerto e até agora nada. Eu não recomendo.
gtakahashi90 está offline   Responder com Quote
Antigo 17-02-2015, 20:13   #3
pedromourase
Membros

Data de Entrada: Jul 2014
Local: Aracaju-SE
Padrão

Citação:
Postado originalmente por gtakahashi90 Ver Mensagens
Ela não é muito boa, eu comprei e ela machuca a raquete, não fecha direito. Além do mais ela quebrou uma vez logo que comprei e eles falaram que iam pagar o concerto e até agora nada. Eu não recomendo.
Eu tive o mesmo problema. Peguei uma emprestada pra testar e possivelmente comprar uma pra mim mas não consegui firmar minhas F3.0, só senti a raquete bem presa nas de perfil largo, como as AeroPro. Mas aproveitando esse assunto, qual máquina " usável " posso comprar e onde?!
pedromourase está offline   Responder com Quote
Antigo 20-02-2015, 16:36   #4
mtuliocar
Membros

Data de Entrada: Jan 2015
Padrão

Citação:
Postado originalmente por rpetterle Ver Mensagens
Alguém utiliza ou já utilizou as máquinas da TMS Sports? Quanto à tensão, é confiável?
Eu comprei uma, a progressive 06 de mesa. Por enquanto encordoei minhas duas pro staff six one, 90. Não tive nenhum problema, a raquete ficou bem presa, não machucou nada no aro. Fiz um encordoamento híbrido, com tensões diferentes.
A máquina veio com pequeno problema, um dos parafusos que fixa um dos bumerangues veio roçado, mas resolvi isso sem dificuldade.
Achei a tensão um pouco maior que de costume, quando encordoava com outra pessoa, mas não comprei um medidor de tensão para afirmar. Só posso dizer que o regulador de tensão funciona bem, pois uma das raquetes coloquei 3 libras a menos, e senti a diferença.
No mais, achei de qualidade razoável, bom preço, e espero que dure um bom tempo.
mtuliocar está offline   Responder com Quote
Antigo 11-05-2018, 16:10   #5
ajlima
Membros

Data de Entrada: Jan 2018
Padrão

Citação:
Postado originalmente por mtuliocar Ver Mensagens
Eu comprei uma, a progressive 06 de mesa. Por enquanto encordoei minhas duas pro staff six one, 90. Não tive nenhum problema, a raquete ficou bem presa, não machucou nada no aro. Fiz um encordoamento híbrido, com tensões diferentes.
A máquina veio com pequeno problema, um dos parafusos que fixa um dos bumerangues veio roçado, mas resolvi isso sem dificuldade.
Achei a tensão um pouco maior que de costume, quando encordoava com outra pessoa, mas não comprei um medidor de tensão para afirmar. Só posso dizer que o regulador de tensão funciona bem, pois uma das raquetes coloquei 3 libras a menos, e senti a diferença.
No mais, achei de qualidade razoável, bom preço, e espero que dure um bom tempo.
Alguem tem uma opinião mais atualizada?
ajlima está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões