Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Equipamento de Tênis

Antigo 17-04-2016, 20:55   #1
Leão da Montanha
Membros

Data de Entrada: Oct 2012
Padrão Babolat Pure Strike 98 18 x 20 (305g)

Pessoal,
Boa noite!
Gostaria da ajuda de vcs, pois tenho algumas dúvidas com relação à raquete Babolat Pure Strike 98 18 x 20 (305g). Vamos a elas:

1) Por que essa raquete está com o preço tão baixo em relação às outras raquetes da babolat? Será que ela é ruim?

2) Posso afirmar que ela é praticamente idêntica a Blade 98 18 x 20? Pelas especificações, elas são a mesma raquete. Alguém já teve a experiência de bater com as duas raquetes e fazer a comparação.

3) Estava negociando uma ezone DR 98, mas está mt cara. Aí pensei em experimentar a Babolat Pure Strike 98 18 x 20 (305g), pois está com o preço bom, mas ao mesmo tempo fico com medo pelo preço está tão abaixo em comparação às demais.

4) Na realidade, queria comprar a Blade 98, mas ela tb é mt cara, então outro motivo para pensar na Babolat Pure Strike 98 18 x 20 (305g).

Enfim, quem puder ajudar, eu agradeço!

Abração!

GALO: CAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2013!
Leão da Montanha está offline   Responder com Quote
Antigo 18-04-2016, 21:01   #2
Naokity
Membros

Data de Entrada: Aug 2013
Padrão Queima de estoque

Dizem que essa raquete é boa melhor ainda a versao 16x19
Eu nunca bati alias nunca bati com nenhuma babolat pois dizem que é muito dura e realmente nos sites o stiffness dela é bem alto

Com relacao ao preco baixaram para queimar o estoque que vai entrar uma linha nova que o Dominc Thien ta usando um PJ
Projectone7

Um abs

–---------------------------------------------------
2x yonex ezone dr 98
Naokity está offline   Responder com Quote
Antigo 18-04-2016, 22:13   #3
marega
Membros

Data de Entrada: Jun 2010
Local: Pres. Prudente - SP
Padrão

Leão, a Pure Strike é bem mais manuseável que a Blade, no entanto, quando se acerta o ponto doce da Blade... é bomba!!! Anda muito!!!

Abs.

Última edição por marega : 18-04-2016 às 22:16 Motivo: .
marega está offline   Responder com Quote
Antigo 03-05-2016, 7:49   #4
gmuniz
Membros

Data de Entrada: Jun 2015
Padrão Excelente

Bem eu estava jogando com uma AERO PRODRIVE... que sem duvida é uma excelente raquete porém com um baixo controle pois a bola anda muito!!... Eu estava a procura de uma raquete que me desse controle então eu arrisquei e comprei uma PURE STRIKE 18x20 305g de segunda mão e não me decepcionei nossa essa raquete tem excelente balanço entre controle x potência pois antes eu tinha uma margem de erro de fundo de quadra bem alta hoje as bolas estão caindo na quadra..rsrsrs muito fácil de se manusear responde muito bem aos voleios... ela é um pouco dura sim em relação a ProDRIVE mais nada exagerado pois essa rigidez e justamente o que parece fazer com que ela nos dê toda essa confiança em controlar onde colocamos em quadra uma dica coloca uma corda mais macia ou menos tensão que resolve isso se vc sentir o braço eu não senti nada ....vale muito a pena o custo beneficio hoje tenho um par delas.
gmuniz está offline   Responder com Quote
Antigo 03-05-2016, 14:04   #5
Forty Love
Membros

Data de Entrada: Aug 2012
Padrão

Também não percebo porque o preço é tão baixo!
Antigo 03-05-2016, 15:02   #6
prxavier
Membros

Data de Entrada: Oct 2011
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Forty Love Ver Mensagens
Também não percebo porque o preço é tão baixo!
pelo q vi vai sair de linha...
prxavier está offline   Responder com Quote
Antigo 05-05-2016, 18:51   #7
hamiltonssj4
Membros

Data de Entrada: Jun 2012
Local: Rio de Janeiro - RJ
Padrão

Boa noite. Queria aproveitar o tópico e não queria criar outro. E acho que as duas raquetes são um pouco parecidas. Eu quero comprar uma Head Prestige MP (o modelo mais antigo). Será que vale mais a pena comprar essa Babolat?
SINGLES:
CHALLENGER DE LE GOSIER - 2014
TT Títulos
CHALLENGER CALI- 2013
CHALLENGER MERSIN- 2014
hamiltonssj4 está offline   Responder com Quote
Antigo 02-04-2018, 10:49   #8
rodrigolima
Membros

Data de Entrada: Mar 2018
BRA

Citação:
Postado originalmente por gmuniz Ver Mensagens
Bem eu estava jogando com uma AERO PRODRIVE... que sem duvida é uma excelente raquete porém com um baixo controle pois a bola anda muito!!... Eu estava a procura de uma raquete que me desse controle então eu arrisquei e comprei uma PURE STRIKE 18x20 305g de segunda mão e não me decepcionei nossa essa raquete tem excelente balanço entre controle x potência pois antes eu tinha uma margem de erro de fundo de quadra bem alta hoje as bolas estão caindo na quadra..rsrsrs muito fácil de se manusear responde muito bem aos voleios... ela é um pouco dura sim em relação a ProDRIVE mais nada exagerado pois essa rigidez e justamente o que parece fazer com que ela nos dê toda essa confiança em controlar onde colocamos em quadra uma dica coloca uma corda mais macia ou menos tensão que resolve isso se vc sentir o braço eu não senti nada ....vale muito a pena o custo beneficio hoje tenho um par delas.
Olá, você ainda tem a raquete ?? qual a corda que indica ??
rodrigolima está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões