Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Equipamento de Tênis

Antigo 29-08-2016, 12:08   #1
eikisaito
Membros

Data de Entrada: Jun 2012
Padrão [Duvida] HEAD TI.Radical Austria

Oi Amigos,

De tanto ler e conversar sobre raquetes... e vendo que as raquetes das Áustria (no meu caso Head Ti.Radical) são melhores e etc.....

Acabei comprando um par em condições bem boas mesmo...

Assim, nem estou jogando tenis e só vou jogar lá pro ano que vem, pois é quando meu joelho vai estar recuperado da cirurgia do LCA.

Então, mas to curioso pra saber dessa raquete ai que citei.. como não posso jogar... e a ansiedade é um dos muitos problemas que tenho...

Alguma alma caridosa conseguiria me dizer as diferenças praticas dessa Head Ti.Radical Mp Austria com a Babolar APD (que é a minha raquete atual e que me sinto bem usando)?

O meu nobre amigo Igor já me disse que não combina com meu jogo... e eu acredito bastante nele, pois ele conhece bastante de raquete e de tenis...

Mas só considerando os equipamentos.. o que vocês acham? Só pra matar minha curiosidade!

Valeu pela paciência...

abraços
Prince O3 (não controlava bola), Prince Diablo Mp, Prince TT Warrior Mp, Radical OS,
APD 2011, Ai98, Prince Tour 100 16x18, APD Original
eikisaito está offline   Responder com Quote
Antigo 30-08-2016, 19:54   #2
xtreme tennis
Membros

Data de Entrada: Apr 2012
Padrão

Eikisaito
Olha, nao joguei com a Ti Radical, mais sim com a youtek radical (tem o mesmo molde e peso, mais a Ti e mais dura RA66 vs RA59) e com a Aeropro, As diferencas, Padrao de cordas muito mais fechado 18x20(radical), e perfil mais fino 21 mm., (lembrese que a radical fica mais perto de um aro 95)

Na pratica, muito menos Power e mais controle com a Radical, se vc colocar a mesma corda e com a mesma tensao, a radical ficara muuiito dura.
Eu acho que o melhor e experimentar, as sensacoes sao muito pessoais

Referente a producao feita na Austria, e legal, mais nao determina o que sera bom para um jogador, na realidade a Ti Rad nao teve muita aceitacao na epoca pelo fato de ter aumentado a rigidez e diminuido o peso, e o final da producao foi feita na China. A qualidade tambem e relativa, tenho 2 iprestige mid (made in Austria) com a pintura esborrachada, e uma porcaria. A head teve que mudar depois para a pintura normal mate.
Bem, pra mim a raquete e muuito legal, eu colocaria um grip de couro, uma corda bem fina e baixa tensao e Voila!
Abraco! e boa recuperacao!!
Xtreme
xtreme tennis está offline   Responder com Quote
Antigo 30-08-2016, 20:39   #3
eikisaito
Membros

Data de Entrada: Jun 2012
Thumbs up

Legal Xtreme... gostei das suas palavras...

As raquetes estão tão novinhas que vou guardar com carinho até poder testar as meninas lá no ano que vem kkkk, mas com certeza vou levar em conta os seus conhecimentos..

O fato do baixo peso, me vem a mente a possibilidade de customização (se necessário)...

Agradeço... já deu pra matar um pouco da minha curiosidade

[]ssssssss
Prince O3 (não controlava bola), Prince Diablo Mp, Prince TT Warrior Mp, Radical OS,
APD 2011, Ai98, Prince Tour 100 16x18, APD Original
eikisaito está offline   Responder com Quote
Antigo 08-05-2018, 17:20   #4
sehamfaridd
Membros

Data de Entrada: May 2018
Padrão

مكافحة حشرات بالكويت
كثير من الحشرات و الحيوانات الصغيرة موجودة في بيوتنا والتي نحن عادة لا أعرف. هذه الآفات تشغل مساحة المعيشة لدينا، و يقيم معظمهم في أماكن غير صحية أو التي هي غير نظيفة شركة مكافحة حشرات بالكويت . معظمهم من الآفات مثل الذباب والنمل و البق و غيرها من الحشرات تعيش في أو تتغذى على الغذاء وربما تحمل الأمراض والفيروسات المعدية التي يمكن أن تجعل لنا يصيبه على محمل الجد، إذا لم يتم السيطرة والقضاء عليها بشكل صحيح. شركة مكافحة حشرات يجب أن يمارس في المنازل وأماكن العمل أو أي مكان عام آخر من أجل توفير أكثر صحة وأمانا المحيطة بالنسبة لنا للعيش فيه.
إذا كان منزلك وقد غزتها الآفات، تعرف أكثر على الأرجح مدى صعوبة أن تعالج المشكلة بنفسك. وهناك العديد من الآفات مما أسفر عن مصرع المواد للاستخدام المنزلي المتاحة في السوق، ولكن هذه قد لا تكون دائماً كفاءة. أنت بحاجة إلى الاستعانة بخدمات الآفات المهنية مراقبة فريق بويز للتخلص من جميع الآفات داخل منزلك، مكتب، أو أي منشأة أخرى. الآفات تمثل مصدر إزعاج كبير في أي منزل، وأنها يمكن أن تسبب أضرار رهيبة جداً. إذا قررت أن يكون هذه الآفات القضاء بطريقة مهنية، وعن طريق العلاج الصحيح والأكثر كفاءة يمكنك الاستمتاع مطهرة تماما والآفات مجاناً الصفحة الرئيسية.
فى حال وجود حشرات بمنزلك اتصل بنا نحن شركة مكافحة حشرات
من اهم واخطر الحشرات التي تنتشر في المملكه العربيه السعوديه هي “حشره النمل الابيض” وهي من اخطر ما يكن من الحشرات حيث انها تؤثر علي البنايات والقواعد الخرسانيه للبنايات مما يجعلها مهدده بالسقوط لو تمكن منها النمل الابيض (القرضه) وتعطى شركتنا على العمل ضمان يصل حتى عشرة سنوات ويتم القضاء على حشرة النمل الابيض نهائيا وفى حالة ظهور اى اصابة مره اخرى عند العميل يتم التعامل مع الاصابة فورا وبدون اى تكاليف على العميل ….
نحن نقدم ايضا خدمة مكافحة قوارض
sehamfaridd está offline   Responder com Quote
Antigo 22-05-2018, 14:41   #5
souzapac
Membros

Data de Entrada: May 2016
BRA

Fala!! Tenho duas Ti.Radical desde 99.
São as minhas raquetes até hoje. Ja comprei uma Graphene XT Speed Pro e nao me adaptei.

Posso te dizer que são excelentes raquetes, altamente customizaveis e sempre me adaptei bem à elas.

São duras, mas com cordas apropriadas e algumas outras coisas, vc pode fazê-la entrar no seu jogo.

Consigo gerar muito spin e peso nas bolas.

As minhas estão customizadas por um profissional: cushion de couro, chumbo e silicone.
souzapac está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões