Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Classificados > Raquetes

Antigo 03-10-2009, 19:07   #11
caecorio
Membros

Data de Entrada: Feb 2009
Local: Rio de Janeiro - RJ
Enviar mensagem via MSN para caecorio
Padrão

Valeu Jader!!! Mais uma vez obrigado pelo apoio.

Saudações!!!

Membro do PTT (Pangaré Tennis Team)
Salve nosso Presidente: Cbor
caecorio está offline  
Antigo 03-10-2009, 22:03   #12
Assinger
Membros

Data de Entrada: Apr 2009
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Eduardo Atl Ver Mensagens
Nao quero ofender ninguem ou causar polemica,mas tenho uma opiniao diferente a respeito disso tudo e ao mesmo tempo concordo com algumas:
O Jader e o site nao podem ser responsabilizados por essas coisas.Cada um tem que assumir suas responsabilidades,de compra e venda,honestidade vem de berco.Essas coisas de querer comprar e nao pagar....e coisa de gente pobre de espirito e sem honra,e isto esta alem do poder de controle de cada um.
Muitas pessoas viram meus anuncios aqui,anotaram meu email e assim fizemos as negociacoes.Outros nao teem tempo de ficar aqui olhando e escrevendo,querem algo rapido.
Eu coloco meus produtos a venda e participo ,mas quando posso,nao se pode esperar que alguem que so queira comprar uma raquete coloque 30 posts primeiro p/ depois ter a oportunidade de comprar.
Se isso for feito talvez menos usuarios frequentarao.
E por ultimo eu acho que este forum tem nos dado oportunidade de conhecer outras pessoas,aprender a respeito de tennis,e acho um excelente trabalho ja feito por eles.Na vida e assim ,em qualquer lugar do mundo terao falcatruas,uns lugares mais,uns menos,mas isso vai de pessoa pra pessoa.Vc so pode fazer o seu papel.
O proposito deste site eu acho que seria manter o pessoal informado a respeito de noticias,mas eles tiveram uma boa ideia e deram essa oportunidade a muitos de poder negociar suas raquetes e materiais,e tem sido excelente p/ a maioria,mas nada sera 100% garantido assim como a taxacao de produtos importados nao e mesmo colegas?
Os caras ja foram banidos,e que o site viva e com a participacao e liberdade p/ todos terem suas opinioes,desde que com respeito aos outros usuarios.
Abs a todos.
Eduardo concordo e discordo de suas ponderações , porque ?

Isso depende do objetivo no qual está sessão Classificados foi criada .

Se o classificados foi criado pura e simplesmente para uma opção de compra e venda de raquetes e outros produtos , como muitos outros classificados ,então , concordo com vc .

Agora , pense no vínculo de amizade , companheirismo , ensino e aprendizado,que se criam devido a troca de idéias dos participantes e que principalmente se encontra na sessão Equipamento de Tênis , e pense nos Classificados como uma opção para estes golegas e amigos e assíduos participantes deste fórum terem uma forma de negociar os seus equipamentos com segurança e não como um simples classificados e pronto , bem neste caso eu tenho que discordar de vc ,:Acho que cabe aos administradores definirem o propósito desta sessão , ou mesmo colocar em votação aos participantes deste fórum de mais assiduidade e mensagens para decidirem o objetivo desta sessão .

Abraços .
Assinger está offline  
Antigo 03-10-2009, 23:15   #13
Marcelão
Membros

Data de Entrada: Apr 2009
Padrão

Vou Fazer mais comentários na segunda, mas eu acho q número de msgns não muda o caráter de ngm, e não assegura nada, mas respeito a decisão
Marcelão está offline  
Antigo 04-10-2009, 10:37   #14
Bezerril
Membros

Data de Entrada: Jun 2009
Local: Mogi das Cruzes
Enviar mensagem via MSN para Bezerril Enviar mensagem via Skype para Bezerril
Padrão

Em minha opinião, creio que a possibilidade de pessoas de bem serem lesadas (não que elas sejam ingênuas mas, a maldade vem disfarçada de várias maneiras) aqui no forum, pode afastá-las do mesmo indefinidamente e, como se diz no ramo de vendas, um cliente descontente provoca um reação (negativa), muito mais forte do que um cliente satisfeito.
Acredito também, no que o Assinger colocou, da oportunidade dos frequentadores negociarem seus equipamentos entre si, após longas trocas de experiências.
Por outro lado acho difícil alguém sustentar a fraude de tentar lesar um membro do fórum ao longo de mais de 100 posts apenas para essa finalidade. Penso que para atingir esse número ou o fraudador tem muita paciência e papo furado ou, não tem mais o que fazer na vida...

-----------------------------------------------------------
Minhas qualificações no forum: http://www.tenisnews.com.br/forum/showthread.php?t=9811
http://www.tenisnews.com.br/forum/sh...ad.php?t=15720

Membro Clube Prince
http://forum.tenisnews.com.br/showthread.php?t=12333
Bezerril está offline  
Antigo 04-10-2009, 10:57   #15
Esporte Social
Membro Vip

Data de Entrada: Jan 2009
Local: São Paulo
Padrão

Eu coloquei uma série de sugestões que em breve o pessoal do fórum vai divulgar aqui...
Antigo 04-10-2009, 11:26   #16
highrsx
Membros

Data de Entrada: Sep 2009
Local: Joinville - SC
Padrão

eu acho que o forum não pode se responsabilizar por nenhuma negociação. Essa deveria ser algo totalmente pessoal entre os membros, via email ou telefone. Negocio no Mercadolivre e quando vou comprar de algum vendedor novo eu peço sedex a cobrar.
highrsx está offline  
Antigo 04-10-2009, 21:50   #17
Javax
Membros

Data de Entrada: May 2009
Padrão

Eu acho que limitando ou não a quantidade de posts ou tempo de acesso não mudará muita coisa, pois como o Eduardo disse "Cada um tem que assumir suas responsabilidades,de compra e venda,honestidade vem de berco". Até mesmo bloqueando o IP, nada garante que algum golpista apareça novamente com outro cadastro acessando também de outro pc (Com certeza ele vai postar 100 mensagens ou mais para tentar mais um golpe). Temos que prestar bastante atenção, buscar o máximo de informações possíveis de quem estamos negociando e conferir TODOS os dados tais como cpf, rg, endereço, telefone etc..
Antigo 04-10-2009, 22:43   #18
Milton
Membros

Data de Entrada: Nov 2007
Local: João Pessoa - PB
Padrão

Bom minha gente é claro que nós administradores e moderadores temos que prestar atenção e todas as areas, é dificil isso já que eu mesmo sou o moderador de um game que está fazendo sucesso aqui no forum e tenho que está de olho todo o dia para ficar de olho e isso fica dificil de olhar os outro topicos, olho mais no final de semana é onde eu tenho mais tempo!!! E em outras areas não conheci ninguem pessoalmente, mas vejo que são pessoas legais e praticamente já considero como amigos como o Dexter, Raphael, Murilo, Esporte Social, vander, Nick e outros para não prolongar aqui, como sei que o Cbor, dadozen, caecorio e o Big Mac, são os caras mais respeitados dessa area!!!

Ah e nesses mese estamos com dificuldades, já que alguns moderadores/administradores faz tempo que não entra e fica ao nosso cargo o forum todo comigo, Jader, Murilo, Elirj e Fabrizio!!!

E sempre que quiserem algo é só mandar mensagem para a gente, e agora vou ficar mais de olh nessa area também para poder ajudar vocês!!!
Antigo 04-10-2009, 22:47   #19
Jader Magri
Membro Vip

Data de Entrada: Nov 2007
Local: Americana - SP
Padrão

Verdade, o Milton, o Elirj e o Murilo estão ajudando muito...
Mas vai melhorar, ainda mais quando tivermos definido um moderador pra "Equipamento de tênis" e "Classificados"

"O Respeito que impomos define o que somos!" - Independente
Jader Magri está offline  
Antigo 04-10-2009, 23:06   #20
dadozen
Membros

Data de Entrada: Mar 2009
Local: São Paulo - SP
Padrão

Respondendo a algumas das questões levantadas aqui:

O número de mensagens e o tempo de cadastro servem para resguardar o fórum de pessoas com más intenções que se inscrevem no fórum procurando lesar os membros, ou seja, aquelas pessoas que entram apenas com o objetivo de enganar alguém. Essas pessoas não se preocupam em postar no forum antes, entao antes mesmo de ter 1 mísero post, eles já podem postar aqui. LEMBREM-SE, ESSE FOI EXATAMENTE O CASO DO EDU-PM/BRUNNA_TENNIS.

Caso algum membro recém-cadastrado queria comprar algo anunciado( que foi colocado à venda por um membro já conhecido, que posta frequentemente na seção ), ele pode visitar o post de venda deste membro e entrar em contato com ele através de MP, para concluir a negociação, enquanto aumenta o número de mensagens postadas trocando idéias com o pessoal.

Então esse tipo de coisa já ajuda sim a resguardar o fórum contra golpistas. Não é à toa que é feito em todos os outros fóruns que participo.

Isso porque alguém que quer se cadastrar no fórum apenas com a intenção de enganar ou lesar alguém não vai se dar ao trabalho de ficar postando 200 ou 300 mensagens, qualquer que seja o número, só para tentar vender algo que não existe.

O número de mensagens não muda o caráter de ninguém, realmente, mas evita( ou pelo menos aumenta consideravelmente o trabalho delas ) que esses golpistas frequentem nosso fórum.

Abraços
Facebook - Equipamento de Tênis

Membro #1 do Clube Odeio Anti-vibradores
Membro #1 do Clube 18x20

FEEDBACK dadozen no FTN ---> clique AQUI
dadozen está offline  
Tópico Fechado

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões