Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Classificados > Raquetes

Antigo 12-10-2010, 12:39   #41
diegojapaa
Membros

Data de Entrada: Mar 2010
BRA

Como foi uma edicao... n apareceu como nao visto.
entao ""Up "" haha

Espero que todos vejam.
diegojapaa está offline  
Antigo 12-10-2010, 13:42   #42
ricardovasc
Membros

Data de Entrada: Jun 2010
Local: Recife - PE
Thumbs down

Citação:
Postado originalmente por diegojapaa Ver Mensagens
Talvez mudando de assunto , chame a atencao de todos...

Caros amigos, vou ser bem simples e direto nao gosto de enrolacoes.
Sou novato, mas frequento sempre a area de Classificados e Eq. de Tenis.

Entao, eis o problema: Usuarios criando topicos sem parar para fazer a propaganda de apenas 1 produto, os mesmos dando ""up topic"" sempre que o topico esta embaixo.

--- P-O-L-U-I-Ç-Ã-O ....... vIsUaL ?!?!? ---
A area de classificados esse fim de setembro e inicio de outubro, nao sei se voces, caros amigos perceberam, a desorganização, e falta de educação de alguns.

Abraco
Acho pertinente a sua colocação.
Eu coloquei a venda algumas cordas que tenho e procuro só escrever algo novo no tópico quando há alguma novidade.

Com isso eu perco visibilidade? Perco sim, mas num quero fazer como os outros que ficam poluindo a 1ª página do fórum de classificados apenas com seus produtos.

Se o cara tem 5 tipos de corda pra vender ele faz 5 tópicos, se tem 10 são 10 tópicos, ...

Acho muito válido o modo como o Prestige faz, apenas um tópico pra todos os produtos e só posta se forem novidades.

Minhas recomendações AQUI
ricardovasc está offline  
Antigo 12-10-2010, 14:43   #43
Assinger
Membros

Data de Entrada: Apr 2009
Padrão

Citação:
Postado originalmente por ricardovasc Ver Mensagens
Acho pertinente a sua colocação.
Eu coloquei a venda algumas cordas que tenho e procuro só escrever algo novo no tópico quando há alguma novidade.

Com isso eu perco visibilidade? Perco sim, mas num quero fazer como os outros que ficam poluindo a 1ª página do fórum de classificados apenas com seus produtos.

Se o cara tem 5 tipos de corda pra vender ele faz 5 tópicos, se tem 10 são 10 tópicos, ...

Acho muito válido o modo como o Prestige faz, apenas um tópico pra todos os produtos e só posta se forem novidades.
Bem , eu estou fazendo o up topic sim ,porque comecei a perceber que muitos faziam , então se não existe restrições não vejo problema , e essa coisa de postar um tópico somente para cada produto não vejo problema nenhum também ,ai depende da pessoa , e com relação a participantes do fórum com mais consciência ou não de poluir os classificados é meio balela ,papo furado , tenho percebido isto ,porque logo que faço na cara de pau o meu up topic , 2 minutos depois ele já está lá embaixo , e vejo sempre que os mesmos anúncios permanecem no topo , ora!!! , muita novidade para acrescetarem em seus tópicos não é verdade ?? .

Atenção não estou falando de ninguém e sim de uma forma geral , até porque não olho quem anunciou e sim o anúncio .

Então é assim ,antigamente o meu tópico anunciado pela primeira vez ficava 1 ou 2 dias em evidência na primeira página ,agora não fica nem 1 hora , assim fica mais difícil de vender , não são todas as pessoas que pesquisam de página em página para acharem o que querem .

E este fato não se deve porque os classificados cresceram muito , porque então seriam sempre anúncios novos , mas na verdade ,o que acontece que determinadsos participantes monopolizam a primeira página com os mesmos anúncios e sempre tem uma novidade quando a anúncio deles começa a cair , AH!!! para com isso !!!! .

Vejam bem , não estou reclamando , a situação é a que é , a que se apresenta , é assim mesmo o mercado capitalista ,portanto continuarei a fazer up topics ,e aconselho a fazerem também ,porque senão o seu anúncio no mesmo dia vai lá para terceira página.

Abraços .
Assinger está offline  
Antigo 12-10-2010, 17:06   #44
diegojapaa
Membros

Padrão

Ricardo, Falei em relacao a Varios topicos para 1 produto.
Uma lista seria muito mais interessante, alem de nao baguncar e criar varias paginas, dificultando assim a busca.
diegojapaa está offline  
Antigo 15-10-2010, 16:58   #45
Esporte Social
Membro Vip

Data de Entrada: Jan 2009
Local: São Paulo
Padrão

Uma sugestão...

Eu penso que os vendedores mais antigos aqui no fórum devem ter o seu espaço, afinal de contas os mesmos vem na mesma batida a mais de anos e não é justo que os mais novos (com menos negociações efetivadas) passem a frente...

A sugestão que eu faço é que tenhamos o selo de "Dealers" (Algo como "negociantes") onde este selo seria dado ao membro que efetivasse mais de 20 transações (numero hipotético) e esses membros teriam posts fixos para a divulgação exclusiva de seus produtos, e os membros subsequentes ficariam abaixo conforme a rolagem do forum para a exposiçao NORMAL de seus produtos.
Antigo 18-10-2010, 23:18   #46
diegojapaa
Membros

Padrão

Ótimo. Ajudaria bastante a todos =]
diegojapaa está offline  
Antigo 19-10-2010, 9:28   #47
jotabesouza
Membros

Data de Entrada: Nov 2009
Local: Paraná
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Esporte Social Ver Mensagens
Uma sugestão...

Eu penso que os vendedores mais antigos aqui no fórum devem ter o seu espaço, afinal de contas os mesmos vem na mesma batida a mais de anos e não é justo que os mais novos (com menos negociações efetivadas) passem a frente...

A sugestão que eu faço é que tenhamos o selo de "Dealers" (Algo como "negociantes") onde este selo seria dado ao membro que efetivasse mais de 20 transações (numero hipotético) e esses membros teriam posts fixos para a divulgação exclusiva de seus produtos, e os membros subsequentes ficariam abaixo conforme a rolagem do forum para a exposiçao NORMAL de seus produtos.
Achei muito interessante esta forma de venda, e concordo com o pessoal que varios anuncio do mesmo membro deveriam ser proibidos, talvez configurando com login de cada um para conseguir somente anunciar 01 ao mesmo tempo, quando aquele for efetivado o tópico é retirado da fila.
Assim vendedores profissionais que queiram anunciar seus produtos teriam apenas um anuncio para descreve-los e fazer sua propaganda.
Se nçao fica este "UP" a todo momento que um puxa o outro, eu mesmo tenho somente um no momento e as vezes tenho que escrever alguma mensagem para ele poder ser visualizado mas é uma questão que todos estão utilizando deste artifício porque se não fica monopolizado.

------------------------------------------------------
Veja Feedback do Jotabesouza Clique--> aqui
"A vida é 10% o que faz dela e 90% a maneira como a recebe!!
jotabesouza está offline  
Antigo 05-05-2011, 10:21   #48
Elcio
Membros

Data de Entrada: Dec 2007
Padrão

Gostaria de comprar o livro "Winning Ugly traduzido para o português do RobertoF.

Como não costumo frequentar muito esse fórum gostaria de umas dicas sobre como proceder.
Primeiro o que é MP? Pois ele me pediu para mandar uma MP.
O anunciante é conhecido ou vcs têm alguma referência dele?
Vcs conhecem essa versão em português desse livro? O que podem me dizer a respeito dele?
Há alguma sugestão de livros que abordem essa mesma temática de como jogar e melhorar meu jogo, tanto tática quanto tecnicamente?

Att

Elcio
Elcio está offline  
Antigo 16-07-2011, 15:12   #49
PrestigeMan
Moderador de Área

Data de Entrada: Sep 2009
Local: Vitória - ES
Enviar mensagem via MSN para PrestigeMan
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Elcio Ver Mensagens
Gostaria de comprar o livro "Winning Ugly traduzido para o português do RobertoF.

Como não costumo frequentar muito esse fórum gostaria de umas dicas sobre como proceder.
Primeiro o que é MP? Pois ele me pediu para mandar uma MP.
O anunciante é conhecido ou vcs têm alguma referência dele?
Vcs conhecem essa versão em português desse livro? O que podem me dizer a respeito dele?
Há alguma sugestão de livros que abordem essa mesma temática de como jogar e melhorar meu jogo, tanto tática quanto tecnicamente?

Att

Elcio
Olá Elcio.
MP é mensagem privada, que você pode mandar a qualquer membro do fórum. Basta clicar sobre o nome dele que uma página abrirá e te dará a opção de envio de MP.
Para saber se o anunciante é conhecido, entre na seção de "recomendações", logo abaixo dos classificados. Lá estão os membros que vendem/compram no fórum e tem seus negócios avaliados por outros membros.
Eu, particularmente adquiri este livro do RobertoF e ainda não consegui terminar de ler (por falta de tempo), mas a tradução é bastante razoável, até onde li (já li o original, em inglês).
Abraço.

Prestige Team
1 Head PT57A - 2 Head Pro Stock TGT 293.2 - Yonex VCore Tour Duel 97 330g
PrestigeMan está offline  
Antigo 17-07-2011, 10:14   #50
Elcio
Membros

Data de Entrada: Dec 2007
Padrão

Valeu pela atenção!
Abraços
Elcio
Elcio está offline  
Antigo 18-07-2011, 14:37
PrestigeMan
Esta mensagem foi removida por PrestigeMan.
Tópico Fechado

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões