Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Equipamento de Tênis > Reviews

Antigo 14-01-2014, 21:09   #11
samuel7575
Membros

Data de Entrada: Nov 2012
Local: Brazil
AUS

Citação:
Postado originalmente por dadozen Ver Mensagens
Pessoal

Finalmente coloquei o review da Yonex Poly Tour Pro no blog.

Confiram!

http://www.equipamentodetenis.com.br...-tour-pro.html

Abraço!

Olá!

Gostaria de saber se você também testou a Poly Tour 1.30mm e, em caso positivo, quais diferenças tem em relação à 1.25mm, principalmente no conforto.

No aguardo.
samuel7575 está offline   Responder com Quote
Antigo 21-10-2016, 12:16   #12
galtenfelder
Membros

Data de Entrada: Aug 2015
Padrão Reviw Yonex Poly Tour Pro 1.25 (amarela)

Corda excelente. Joguei 3 sets c a tour pro 1.25mm amarela. Controle sensacional em ambos os golpes de fundo de quadra, tanto no forehand quanto no backhand. Bom acesso à spin, n morde tanto a bola quanto cordas como a spin pro ou Solinco tour bite, o que eu prefiro, não gosto de cordas que ampliam o contato com a bola(isso é mais gosto pessoal); ótima nos slices tb, com um plus de ter feito slices mais defensivos saírem bem profundos. O feel é provavelmente o melhor entre todas as cordas com as quais já joguei (ultimamente testei Head Lynx, Babolat RPM, Luxilon Savage e Alu Power, Kirschbaum Pro Line II e Kirschbaum Pro Line Evolution), apesar do gostar ou não do feel ser algo bem pessoal, mas na minha opinião ele é o melhor entre todas as polys, feel seco, como dizem na TW, muted, dead, stiff feel. A potência realmente é baixa, algo já esperado para polys, eu discordo bastante do que li em alguns lugares de que a potência era acima da média, achei foi abaixo, tanto que encordoei minha K Blade 93 c uma libragem menor do que estou acostumado (coloquei 56 lbs, contra as habituais 58 lbs que costumo usar), principalmente por saber que essa corda tem uma alta manutenção de tensão. Porém, o fato da potência ser baixa pra mim é excelente, já que tenho bastante força nos golpes e procuro controle. A parte que realmente se destacou pra mim foi nos saques; corda sensacional, tanto para saques chapados quanto para saques com slice e kick, excelente potência e controle nos serviços. Nos voleios senti também bastante firmeza e controle, assim como nos toques.
Finalizando, só tenho elogios a corda, como joguei apenas 3 sets não posso opinar sobre a durabilidade e manutenção da tensão, mas como li em todos os reviews que ela se destaca nesses quesitos, provavelemente encontrei minha corda perfeita, acredito que é melhor do mercado (queria testar apenas a Solinco Hyper G que tanto elogiam na TW). O meu estilo de jogo é agressivo em ambos os lados, sou jogador mais de fundo de quadra, com bons saques.
galtenfelder está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões