Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Equipamento de Tênis > Reviews

Antigo 13-05-2013, 9:32   #1
cbor
Membros

Data de Entrada: May 2008
Local: Porto Alegre/Bra
Padrão Wilson Juice 100... Quem diria!

Pois então, pessoal, estou testando essa raquete. E gostando muito! Não tenho como fazer uma crítica ainda, mas a minha amada Prince Warrior 100 começou a assar a sua batata! Em alguns dias posto mais. O que posso dizer agora, é que ela leva vantagem sobre a Warrior em vários aspectos, como forehand, saque e voleio. Somente o slice de esquerda que não. Mas acho que é questão da adaptação. Mergulhei direto no mundo tweener!

Volkl V-Sense 8 300g - Genesis Twisted Razor, 49 libras.
2x Head Instinct Graphene MP - Genesis Typhoon, 50 lbs.

"O mais importante é a sensação da raquete nova nas mãos; o resto é consequência." (Cbor, do Tênis News)
cbor está offline   Responder com Quote
Antigo 14-05-2013, 11:46   #2
marega
Membros

Data de Entrada: Jun 2010
Local: Pres. Prudente - SP
Padrão

Como é o spin dela Cbor????

Abs.
Antigo 14-05-2013, 12:37   #3
cbor
Membros

Padrão

Citação:
Postado originalmente por marega Ver Mensagens
Como é o spin dela Cbor????

Abs.
É muito bom, por causa do padrão 16x18. Mas perde para a Warrior 100. Na verdade, a bola da Juice é mais reta e com mais velocidade. Com a Warrior, todas as minhas batidas subiam e passavam altas na rede, com spin. Com a Juice, consigo baixar mais (não muuuito mais) e impor mais velocidade. Com a Warrior, as bolas mais chapadas de ataque não tinham velocidade, enquanto com a Juice, saem winners. A Juice manda bolas mais pesadas que a Warrior, mas isso pode ser corrigido com lead tape. Por enquanto, é isso.

"O mais importante é a sensação da raquete nova nas mãos; o resto é consequência." (Cbor, do Tênis News)
Antigo 14-05-2013, 14:37   #4
Bernardo Lacerda
Membros

Data de Entrada: Apr 2012
Padrão

E pensa em negociar as Warrior, Cbor?
Bernardo Lacerda está offline   Responder com Quote
Antigo 14-05-2013, 14:41   #5
marega
Membros

Padrão

Citação:
Postado originalmente por cbor Ver Mensagens
É muito bom, por causa do padrão 16x18. Mas perde para a Warrior 100. Na verdade, a bola da Juice é mais reta e com mais velocidade. Com a Warrior, todas as minhas batidas subiam e passavam altas na rede, com spin. Com a Juice, consigo baixar mais (não muuuito mais) e impor mais velocidade. Com a Warrior, as bolas mais chapadas de ataque não tinham velocidade, enquanto com a Juice, saem winners. A Juice manda bolas mais pesadas que a Warrior, mas isso pode ser corrigido com lead tape. Por enquanto, é isso.
Legal!!! Por enquanto, estou me divertindo com o spin gerado pela Warrior, impressionante a rotação e o peso que ela gera (comparando com Bio 300 Tour)!!!

Abs.
Antigo 14-05-2013, 15:01   #6
cbor
Membros

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Bernardo Lacerda Ver Mensagens
Ainda não, Bernardo... Preciso fazer mais testes com a Juice. Contra jogadores agressivos, defensivos, etc. Sá aí vou poder formar uma opinião das condições de jogo dela.
Como a Warrior foi a melhor raquete até hoje para o meu jogo, vou aguardar para ter certeza.

Antigo 14-05-2013, 15:06   #7
marega
Membros

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Bernardo Lacerda Ver Mensagens
Bernardo... o outro Bernardo ainda deve ter seminovas para vender nos classificados!!!

Abs.
Antigo 14-05-2013, 15:07   #8
cbor
Membros

Padrão

Citação:
Postado originalmente por marega Ver Mensagens
Legal!!! Por enquanto, estou me divertindo com o spin gerado pela Warrior, impressionante a rotação e o peso que ela gera (comparando com Bio 300 Tour)!!!

Abs.
Acho difícil voltares para as Bio 300 Tour... Esses dias peguei uma BLX 90 do Federer, que era a raquete que eu mais tinha gostado de jogar até as Warrior e achei uma droga! A bola não anda, é pesada pra burro...
Agora estou fissurado e fixado nas Tweeners e a Juice é a raquete mais interessante que testei nos últimos 12 meses. Bate a Pure Storm 98, Yonex xi 100, Dunlop Bio 400 Tour (longe), APD 2012, a PDR 2012...

Interessante essa tecnologia que permite a uma raquete de stiffness 72 ter um feel parecido com 63, mais ou menos... Super seca, confortável. Zero vibração.

Antigo 14-05-2013, 15:20   #9
marega
Membros

Padrão

Citação:
Postado originalmente por cbor Ver Mensagens
Acho difícil voltares para as Bio 300 Tour... Esses dias peguei uma BLX 90 do Federer, que era a raquete que eu mais tinha gostado de jogar até as Warrior e achei uma droga! A bola não anda, é pesada pra burro...
Agora estou fissurado e fixado nas Tweeners e a Juice é a raquete mais interessante que testei nos últimos 12 meses. Bate a Pure Storm 98, Yonex xi 100, Dunlop Bio 400 Tour (longe), APD 2012, a PDR 2012...

Interessante essa tecnologia que permite a uma raquete de stiffness 72 ter um feel parecido com 63, mais ou menos... Super seca, confortável. Zero vibração.
Até tirei as Bios da Bag, gosto de usar 3 sets seguidos de cordas para formar opinião, acho que esta semana vou para o 3º. Mas realmente... não sei não se volto!

Achei ótimo o feel da Warrior, diferente dos comentários do TW! Estou conseguindo melhores jogadas de toque do que antes! O SS é gigante e facilita muito "descascar" a bola! Com a TB, o spin estava até exagerado, pingando na área de saque, com a HT ficou mais potente, acho que a próxima vai ser a Alu Power, vamos ver!

Abs.
Antigo 14-05-2013, 15:26   #10
cbor
Membros

Padrão

Só uma dica: a Genesis Typhoon é maravilhosa nela. A Juice está com a Signum Tornado (52). E ficou muito boa, também. Mal posso esperar para testar a Typhoon na Juice!

Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões