Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Equipamento de Tênis > Reviews

Antigo 30-03-2016, 14:19   #1
VictorTravaglia
Membros

Data de Entrada: Feb 2014
Local: N/A
Padrão [REVIEW] Prince Tour 100

Fala galera blz?

Hoje vou postar o review que eu fiz da Prince Tour 100, raquete que eu uso a mais ou menos dois anos e estarei compartilhando um pouco da minha experiência de uso com vocês.

Pra quem procura conforto e controle, sem dúvida é uma das melhores.

Segue o link do Review:

https://www.youtube.com/watch?v=9lk-FJFa2BM

Espero que gostem.

Grande abraço e até a próxima!
VictorTravaglia está offline   Responder com Quote
Antigo 30-03-2016, 19:45   #2
ailtondefreitas
Membros

Data de Entrada: Sep 2012
Padrão

show!
essa é uma das que quero experimentar em breve.

2x Head Instinct Graphene XT MP
Gamma X-2

Cordas ** Acessórios ** Recomendações
ailtondefreitas está offline   Responder com Quote
Antigo 31-03-2016, 0:43   #3
VictorTravaglia
Membros

Padrão

Citação:
Postado originalmente por ailtondefreitas Ver Mensagens
show!
essa é uma das que quero experimentar em breve.
Ailton, vai na fé que você irá se surpreender meu velho. Raquete muito diferente da grande maioria e um conforto inigualável. Grande abraço!
Antigo 31-03-2016, 8:07   #4
eikisaito
Membros

Data de Entrada: Jun 2012
Thumbs up

Citação:
Postado originalmente por VictorTravaglia Ver Mensagens
Fala galera blz?

Hoje vou postar o review que eu fiz da Prince Tour 100, raquete que eu uso a mais ou menos dois anos e estarei compartilhando um pouco da minha experiência de uso com vocês.

Segue o link do Review:

Espero que gostem.

Nossa que legal ver o review... nota 10.... gostei de tudo...

Como disse no outro vídeo de review, ver o cara que esta expressando a opinião batendo uma bola ajuda bastante na credibilidade do mesmo..

Meus sinceros Parabéns pelo trabalho....

O final é ótimo!!!
Prince O3 (não controlava bola), Prince Diablo Mp, Prince TT Warrior Mp, Radical OS,
APD 2011, Ai98, Prince Tour 100 16x18, APD Original
eikisaito está offline   Responder com Quote
Antigo 31-03-2016, 10:12   #5
Luis Amaral
Membros

Data de Entrada: Dec 2015
Local: Campinas - BR
Padrão

Citação:
Postado originalmente por VictorTravaglia Ver Mensagens
Fala galera blz?

Segue o link do Review:

Espero que gostem.

Victor meus parabéns pelo review, didática e dinâmica de apresentação!!
Se me permite, vou aproveitar o ponto e enriquecer a sua iniciativa com a minha recente experiência...
Jogo tênis há seis anos, treinei muito tempo em uma academia conceituada de minha cidade (Saretta bateu muito aqui...) e durante todo esse tempo sempre usei as Babolat APD. Nos últimos seis meses, sentindo que meu tênis se tornou mais competitivo e com o avanço dos meus 42 anos e já há muito tempo sem fortalecer a musculatura passei a sentir um desconforto no braço e no ombro, até que um dia um amigo me apresentou a Prokennex Ki10 e as dores desapareceram, mas com elas percebi que meu tênis também se estabilizou e passou a não mais agredir os adversários como antes. Bom, busquei fisioterapias e fortalecimento e como não estava totalmente satisfeito com a Ki10 comecei a pesquisar muito a respeito de materiais e composição das raquetes, cordas e tensões... testei uma serie de raquetes, até que um belo dia testei a Prince Tour 100 16x18 EXO.
Comprei uma usada (zerada) de um colega aqui do FTN e felizmente ela já veio com um cushion de couro o que traz uma sensação de batida mais seca, o que não interfere no conforto da raquete, uma sensação de mais firmeza, um feel diferente!! sem contar a troca rápida de empunhadura que ajuda e muito na hora dos slices e backhands de uma mão. Depois de 2 meses já fiz o par e estou muito contente com a raquete, diria que “casou” perfeitamente com o meu braço e com o meu jogo!! E por falar em jogo, apesar da potencia moderada em relação às babolat, senti que meu tenis melhorou muito, pois com o controle e spin mais apurado as angulações/cruzadas machucam bastante os adversários. Em relação ao saque, meus amigos estão bem incomodados com o segundo serviço, pois uso um saque American Twist que devido ao efeito gerado pela raquete quica e sobe muito!!
E para encerrar concordo em gênero e grau com o Victor, o swing deve ser de moderado para longo e quanto mais apurada a técnica mais conseguirá extrair da raquete e mais vc irá se surpreender!!!

Obs.: Estou testando cordas, atualmente jogo com a MSV Heptatwist Espiralada de 1,25 com 48lbs.
Tks.

*2 x Prince Tour EXO3 - MSV Hepta-Twist 1,25 / 48lbs

Controle, Regularidade e Direção...
Luis Amaral está offline   Responder com Quote
Antigo 01-04-2016, 0:16   #6
VictorTravaglia
Membros

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Luis Amaral Ver Mensagens
Victor meus parabéns pelo review, didática e dinâmica de apresentação!!
Se me permite, vou aproveitar o ponto e enriquecer a sua iniciativa com a minha recente experiência...
Jogo tênis há seis anos, treinei muito tempo em uma academia conceituada de minha cidade (Saretta bateu muito aqui...) e durante todo esse tempo sempre usei as Babolat APD. Nos últimos seis meses, sentindo que meu tênis se tornou mais competitivo e com o avanço dos meus 42 anos e já há muito tempo sem fortalecer a musculatura passei a sentir um desconforto no braço e no ombro, até que um dia um amigo me apresentou a Prokennex Ki10 e as dores desapareceram, mas com elas percebi que meu tênis também se estabilizou e passou a não mais agredir os adversários como antes. Bom, busquei fisioterapias e fortalecimento e como não estava totalmente satisfeito com a Ki10 comecei a pesquisar muito a respeito de materiais e composição das raquetes, cordas e tensões... testei uma serie de raquetes, até que um belo dia testei a Prince Tour 100 16x18 EXO.
Comprei uma usada (zerada) de um colega aqui do FTN e felizmente ela já veio com um cushion de couro o que traz uma sensação de batida mais seca, o que não interfere no conforto da raquete, uma sensação de mais firmeza, um feel diferente!! sem contar a troca rápida de empunhadura que ajuda e muito na hora dos slices e backhands de uma mão. Depois de 2 meses já fiz o par e estou muito contente com a raquete, diria que “casou” perfeitamente com o meu braço e com o meu jogo!! E por falar em jogo, apesar da potencia moderada em relação às babolat, senti que meu tenis melhorou muito, pois com o controle e spin mais apurado as angulações/cruzadas machucam bastante os adversários. Em relação ao saque, meus amigos estão bem incomodados com o segundo serviço, pois uso um saque American Twist que devido ao efeito gerado pela raquete quica e sobe muito!!
E para encerrar concordo em gênero e grau com o Victor, o swing deve ser de moderado para longo e quanto mais apurada a técnica mais conseguirá extrair da raquete e mais vc irá se surpreender!!!

Obs.: Estou testando cordas, atualmente jogo com a MSV Heptatwist Espiralada de 1,25 com 48lbs.
Tks.
Luis quer ser meu amigo cara? kkkkkkkkkk
Acabei de me ver no seu comentário. Sua trajetória foi muito similar a minha, usava ADP, teve lesão, tentou mudar de raquete, não se adaptou, pegou a prince, sua vida mudou kkkkk, cushion de couro, backhand de uma mão, muito legal isso. Falo sem sombra de dúvidas que estou no meu melhor nível de jogo hoje graças a ela e reforço seu comentário a respeito de como ela é sensacional na criação de ângulos. Uso atualmente a Poly Tour Spin com 53 e fica top, quem sabe não próxima eu coloco 48 pra ver como fica. E se puder me dar umas dicas sobre esse seu American Twist eu agradeceria, já que o meu não é lá essas coisa. Prazer ter ouvido de um parceiro aqui do fórum uma experiência tão similar a minha. Grande abraço Luis.
Antigo 04-04-2016, 14:00   #7
cbor
Membros

Data de Entrada: May 2008
Local: Porto Alegre/Bra
Padrão

Ela é boa, mas realmente não muito manuseável e com baixa potência. Não considero ideal para iniciantes ou intermediários pouco competitivos.

Volkl V-Sense 8 300g - Genesis Twisted Razor, 49 libras.
2x Head Instinct Graphene MP - Genesis Typhoon, 50 lbs.

"O mais importante é a sensação da raquete nova nas mãos; o resto é consequência." (Cbor, do Tênis News)
cbor está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões