Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Equipamento de Tênis

Antigo 06-12-2017, 9:14   #21
andre2110
Membros

Data de Entrada: Jul 2016
Padrão

Citação:
Postado originalmente por adamog3 Ver Mensagens
Nunca usei o Asics, mas ouço falar bem.
Tive o Barricade 5 e agora possuo o 6. Todos os meus tenis são número 41, inclusive o barricade 5. Comprei o 6 pela Prospin, e pedi um 41 também. Achei que ficou um pouco apertado. Mas depois experimentei um 42 e ficou folgado.

Uma dica para os usuários de Barricade: Comprem uma daquelas palmilhas de gel(silicone). A diferencia é notável!
Bom dia!

Usava o Barricade 2015, super estável e durável, mas me deu facite plantar por ser duro demais.

Depois comprei o Asics Gel Resolution 7, que eliminou o problema da facit, muito confortável no início.
Mas em apenas 5 meses de uso a sola esta um pouco gasta e o amortecimento acabou, pois estou sentindo dores nos joelhos (jogo 5x por semana em quadra dura, 2h/jogo).

Já comprei um novo Asics Gel Resolution 7, mas pelo visto terei de trocar a cada 4-5 meses.

Penso em comprar uma destas palmilhas de gel, custam em torno de 50 reais+frete. Minha dúvida é sobre a durabilidade das mesmas, quanto tempo duram? e se realmente funcionam?
É que se a palmilha durar apenas 1 mês, então vale mais a pena trocar de tênis a cada 3 meses!!
================================================== ===
andre2110 está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões