Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Equipamento de Tênis

Antigo 04-05-2017, 22:52   #21
xtreme tennis
Membros

Data de Entrada: Apr 2012
Padrão

Citação:
Postado originalmente por thecrow Ver Mensagens
Vou aproveitar o tópico e tirar uma dúvida.

Tenho uma Head IG Prestige XL e com o buttcap igual ao das Pro Stock, porem não nenhuma informação nela.....apenas as de fábrica (peso, pattern e etc)
Trata-se de uma Pro Stock? Pois nunca vi nenhuma Prestige XL da linha IG
The crow
O Msagu tem razao, verificar no pallet geralmente deveria ter o sticker com o codigo, peso bal. (mais lembre que todas tem codigos, mais nao os detalhes), os pallets pro stocks tk57 sao cinzas, as comuns sao pretas, muito provavel que seja uma pro stock,...... maaiiisss na Argentina (especificamente Buenos Aires na Hector tenis) foram vendidas Head IG Prestige XL retail!!, sim, eu troquei varios e mails com eles, HEAD Argentina solicitou uma quantidade X (nao lembro se 100 ou 1000)
nao comprei pois tinha na epoca umas TGK 238.1 XL(microgel prestige mp pro stock xl).
bom jogo!
xtreme tennis
xtreme tennis está offline   Responder com Quote
Antigo 24-06-2017, 15:41   #22
komazz
Membros

Data de Entrada: Jun 2014
Padrão

Citação:
Postado originalmente por PrestigeMan Ver Mensagens
01 msagu (Mauro) - Head TGT 293.2 (B112201) PJ IG Prestige MP
02 Prestigeman (Reinaldo) - 2 Head TGT 293.2 (D023901) pj Graphene Prestige MP + 1 PT57A
03 Tirola (Fabiano) - 2 (duas) Wilson Pro Staff 97 315g Pro Stock
04 pedro_leonardo (Pedro Leonardo) - 2 (duas) Head TGK 238.2 pj Microgel Prestige Pro
05 hugoakio (Hugo) - Head TGK260.1 pj Youtek radical MP
06 - rpetterle (Rodrigo Petterle) - 01 Head TGK 231.2 - PJ Youtek Ig Radical
07- naokity 2x Head TGT 297.1
Komazz (Silver Komapoulus)
2 Wilson Pro Stock 100 16x19 27'5 - PJ Juice 100
1 Head TGK 231.2 98 18x20 27'5 - PJ Radical MP Microgel
1 Head TGK 231.2 98 18x20 27'25 - PJ Radical MP Microgel
1 Head TGK 231.2 98 18x20 27 - PJ Radical MP Microgel
2 Head TGT 293.2 98 18x20 27 - PJ Prestige MP Graphene
1 Prince TX151P 100 16x19 27'5 - PJ O³ White
1 Prince TX250P 100 16x18 27'5 - PJ Exo³
Antigo 29-06-2017, 10:23   #23
Paulo Braz
Membros

Data de Entrada: Jan 2015
Padrão Dúvida

Alguém já comprou alguma Pro Stock no site www.prostocktennis.com ?

Se sim, a raquete foi taxada no Brasil?
Paulo Braz está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2017, 10:58   #24
komazz
Membros

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Paulo Braz Ver Mensagens

Paulo,

Bom dia.

Já comprei, e foi taxada. Uma sugestão é negociar o preço com os caras. Não são ruins de negócio não!

Abraço.
Antigo 29-06-2017, 11:10   #25
TiagoBT
Membros

Padrão

Citação:

Nunca comprei no site em questão, mas sempre que comprei raquetes de fora, foram taxadas, infelizmente. Talvez seja o tamanho que chame a atenção.

Só vale a pena para modelos que não existirem no Brasil, ou para raquetes pro stock mesmo.

Minhas Recomendações

Blog tenislab.com, o local onde você encontra dicas sobre raquetes, cordas, acessórios e outros elementos do mundo do tenista.
TiagoBT está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2017, 11:34   #26
komazz
Membros

Padrão

Citação:
Postado originalmente por TiagoBT Ver Mensagens
Nunca comprei no site em questão, mas sempre que comprei raquetes de fora, foram taxadas, infelizmente. Talvez seja o tamanho que chame a atenção.

Só vale a pena para modelos que não existirem no Brasil, ou para raquetes pro stock mesmo.
Tiagão,

Há uma maneira de minimizar a chance de taxação. Geralmente as raquetes vem em caixas da empresa, como TW, TE, etc, daí a taxação é certa. Minha prima que mora nos EUA, trabalhou muito tempo como "despachante de encomendas". Ela recebia as encomendas da pessoa em casa, conferia (se errado, devolvia), e enviava para o Brasil em caixas que não tinham logomarca, e declarava como GIFT, e com valor menor. Essas pessoas cobram geralmente entre 10 e 20% do valor do produto + as despesas com envio. Segundo ela, pouquíssimas encomendas que mandou, foram taxadas.

Com raquetes Pro Stock usadas, creio que fique mais fácil fugir da taxação.

Abraço.
Antigo 29-06-2017, 11:50   #27
Tirola
Membros

Data de Entrada: Mar 2014
Padrão

Citação:

Pode comprar sem medo, o Sjoerd é gente finíssima....já comprei duas raquetes com ele e deu tudo certo, ele sabe como mandar pra cá sem que fique presa na alfândega (manda como pessoa física, informa que são raquetes usadas e declara valor abaixo de $50 dólares).
Mas aconselho você a conversar com ele por e-mail e explicar direitinho que você quer que ele envie em nome dele pessoa física e declare que são raquetes usadas, colocando no pacote valor abaixo de $50 doláres, se for euros pede pra ele colocar uns 20 Euros).
E você tem que fazer o pagamento por PayPal normalmente.....
A única coisa que eu acho é que ele cobra um pouco a mais do que realmente as raquetes valem.....se você pesquisar no ebay, dependendo da raquete, vai encontrar algumas com preços melhores.....
Só que ele tem muita raquete pro stock que é rara e não se acha mais em nenhum outro lugar, como as minhas PS97 por exemplo......
Abs
Tier One Fire Wire
50 libras
Tirola está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2017, 13:08   #28
TiagoBT
Membros

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Tirola Ver Mensagens
Pode comprar sem medo, o Sjoerd é gente finíssima....já comprei duas raquetes com ele e deu tudo certo, ele sabe como mandar pra cá sem que fique presa na alfândega (manda como pessoa física, informa que são raquetes usadas e declara valor abaixo de $50 dólares).
Mas aconselho você a conversar com ele por e-mail e explicar direitinho que você quer que ele envie em nome dele pessoa física e declare que são raquetes usadas, colocando no pacote valor abaixo de $50 doláres, se for euros pede pra ele colocar uns 20 Euros).
A única coisa que eu acho é que ele cobra um pouco a mais do que realmente as raquetes valem.....se você pesquisar no ebay, dependendo da raquete, vai encontrar algumas com preços melhores.....
Só que ele tem muita raquete pro stock que é rara e não se acha mais em nenhum outro lugar, como as minhas PS97 por exemplo......
Abs
Além da garantia de ser uma Pro Stock.

Komaz, acho que isso era antigamente, hoje em dia estão bem mais rigorosos. Principalmente com itens grandes.

Minhas Recomendações

Blog tenislab.com, o local onde você encontra dicas sobre raquetes, cordas, acessórios e outros elementos do mundo do tenista.
TiagoBT está offline   Responder com Quote
Antigo 30-06-2017, 16:57   #29
Paulo Braz
Membros

Data de Entrada: Jan 2015
Padrão

Esse negócio de taxação também é muito relativo ao tipo de frete também.

Por exemplo, recentemente comprei um drone Dji Mavic Pro da china, no valor de 999 dólares e não taxou, pois além da caixa ser relativamente pequena, 40x40x20 aproximadamente, o mesmo foi enviado via frete do tipo "lento".

Caso qualquer produto seja enviado via frete de modalidades rápidas, o produto será taxado, não importa o que seja. Isso influencia muito também.
Paulo Braz está offline   Responder com Quote
Antigo 14-12-2017, 13:59   #30
rafa_prestige89
Membros

Data de Entrada: Jul 2017
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Tirola Ver Mensagens
Abs
Hey Tirola, em quanto tempo chegaram as suas raquetes da Pro Stock tênis?E quanto foi cobrado de imposto? Tô pensando em comprar de lá, porém estou com medo do valor do imposto, já que os preços dele são bem altos...
rafa_prestige89 está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões