Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Equipamento de Tênis

Antigo 04-07-2009, 21:20   #11
Eduardo Atl
Banned

Data de Entrada: Mar 2009
Padrão

Citação:
Postado originalmente por cbor Ver Mensagens
Bom, eu já joguei com a TI-50, Ti-80, MP-1 98" e V-Con 17. Todas EXCELENTES. O toque da Yonex é incrível. Só que o isometric head shape enjoa com o tempo...
Mas estou começando a gostar dela de novo, ainda mais com vocês comentando bem da RDS 001 98". Só que quero jogar com raquetes no máximo de 320g. E swingweight baixo, em torno de 312, 315, como a minha Dunlop AG 100.
tem que procurar nas especificacoes,e ver qual e melhor para vc.Mas eu adoro aquele Isometric Head Shape,me ajudou muito e ainda ajuda,com o sweet spot maior.
Eduardo Atl está offline   Responder com Quote
Antigo 05-07-2009, 12:02   #12
oteb-abor
Membros

Data de Entrada: Jun 2009
Local: São Paulo - SP
Padrão

Ola Eduardo Atl, tudo blz ?
Hahahah...... CEO !?!?!?!?! Acho q estou mais pra porteiro de Museu, encarregado do almoxarifado, arquivo-morto............ hahahah...... "Senhor"....... ainda não sou muito idoso, muito menos jovem......... heheh quarentão vai...... hahahah...
Dei uma fuçada na garagem e não achei as Rossignol (uma tava trincada). A Donnay Pro-cinetic (acho q era esse modelo..), dei para um amigo ano passado. As Yamahas só achei 2 delas (Yfg50 e Yfg60), depois coloco uma foto delas.
Antigamente as Yonex eram somentes conhecidas na colonia (assim, como as Kawasakis, Yamahas, Mizuno, Futabaya.....) hoje tenho visto que o mercado dela ampliou bem.... as "tops" da Yonex delas ainda são fabricadas no Japão.
Já usei uma Yonex Redonda tbem, acho q era a RX-37, mas lembro q o toque não era o mesmo..... já usei as redondas da Wilson, Head, Babolat, Dunlop, etc, tbem já usei as "cabeças estranhas" como Rossignol, Fischer ("Y" na garganta sem furo), Kneissel Big-Star (do Kyrmair ou era a White-Star...??)....... comigo nenhuma funcionava, não me davam o controle, o jogo q conseguia com as isometricas.
Lembro de ter falado com um tecnico, e ele me disse o segredo do isometrico, era q na batida como as cordas principais tinham praticamente o mesmo tamanho elas respondiam da mesma forma e velocidade, aumentando o Sweet-Spot e o controle...... eqto q nas redondas, como elas tinha comprimentos bem variaveis, dependendo das cordas elas respondiam de modo e de velocidades diferentes..... Não quero levantar nenhuma polemica por aqui.... não sou expert.... Foi só o que ouvi. Parei de jogar em 88/89, voltei ano passado e usei varias modelos novos, Babolat Pure control, puredrive, puredrive-gt (acho q nova do roddick), aerodrive (preta e a nova amarela-branca), prince 03, head radical, head microgel, wilson do federer de 05/06, wilson k-blade (antiga djoko, matthieu), mas a que mais me senti a vontade foi a RDS001 MP.....
Bom ficou longo demais......sorry ......
Abs
Roberto

Yonex Ezone DR Rally
Yonex VCore Tour G 330 Alupower Fluoro 32x30 lbs
Prince Classic Graphite 107 (2014) Scorpion 1.28 32x30 lbs
Prince Classic Graphite 107 (2014) Alupower Fluoro 32x30 lbs
Volkl PB10 Mid Tornado 1.23 32x30 lbs
Volkl PB10 Mid Scorpion 1.22 32x30 lbs
Yonex R-24 - Dunlop Max 200G - Wilson Profile 3.6 - Kneissel White Star Mid Austria
Pro's Pro Challenger VI black
oteb-abor está offline   Responder com Quote
Antigo 27-07-2009, 16:28   #13
kezia
Membros

Data de Entrada: Jul 2008
Padrão

Boa tarde, andei olhando a raquete da ana ivanovic.. dizem q pra mulheres é melhor, e é mais leve do que a q jogo hj.. qual a opnião de voces sobre essa raquete?

Raquete Yonex RQIS 1 Tour Xl 95

Cabeça: 95 in2 / 613 cm2

Peso sem corda: 290 g

Peso com corda: 309 g

Comprimento: 27 in / 69 cm

Equilíbrio: 323 mm

Balanço: 1 pts Head Light

Composição: Grafite / Titanium

Velocidade de Swing: Rápido

Nível de Potência: Baixo

Padrão das cordas: 16 x 18

Paerfil do aro: 21 - 25 - 19 mm

Empunhadura: L3 - 4 3/8

Att

Kézia

Babolat Aero Pro Drive - Tecnofibre Black Code - 48 Lbs

Clube Babolat: Nadal - Roddick - González - Clijsters - Tsonga - Li - Mello - Andreev - Benneteau - Schiavone - Radwanska - Safina - Bammer - Stosur
kezia está offline   Responder com Quote
Antigo 27-07-2009, 22:01   #14
Eduardo Atl
Banned

Padrão

Kezia,
Essa raquete e bem macia.Tem a RDiS 300 que e excelente tbm,nao sei se essa vende ai no Brasil.Mas de um jeito ou de outro depois que vc acostumar com elas,vc ira melhorar em alguns fundamentos.
Boa sorte!
Eduardo Atl está offline   Responder com Quote
Antigo 28-07-2009, 5:47   #15
venomzin
Membros

Data de Entrada: Jul 2009
Padrão

opa , bom dia pessoal ,

se puder me inclua no club....

voltei a jogar e comprei uma Yonex RD Revolution, muito boa por sinal ...pelo menos para min jogar é muito boa , gostei demais!...Yonex é o bicho .

concerteza mais pra frente quando trocar de raquete comprei mais uma yonex.

abraços ae
venomzin está offline   Responder com Quote
Antigo 28-07-2009, 8:48   #16
Italo Reginatto
Membros

Padrão

Me coloca no clube também, raquete 110% aprovada.
abraço
Antigo 28-07-2009, 9:08   #17
dadozen
Membros

Local: São Paulo - SP
Padrão

Citação:
Postado originalmente por oteb-abor Ver Mensagens
Ola Eduardo Atl, tudo blz ?
Hahahah...... CEO !?!?!?!?! Acho q estou mais pra porteiro de Museu, encarregado do almoxarifado, arquivo-morto............ hahahah...... "Senhor"....... ainda não sou muito idoso, muito menos jovem......... heheh quarentão vai...... hahahah...
Dei uma fuçada na garagem e não achei as Rossignol (uma tava trincada). A Donnay Pro-cinetic (acho q era esse modelo..), dei para um amigo ano passado. As Yamahas só achei 2 delas (Yfg50 e Yfg60), depois coloco uma foto delas.
Antigamente as Yonex eram somentes conhecidas na colonia (assim, como as Kawasakis, Yamahas, Mizuno, Futabaya.....) hoje tenho visto que o mercado dela ampliou bem.... as "tops" da Yonex delas ainda são fabricadas no Japão.
Já usei uma Yonex Redonda tbem, acho q era a RX-37, mas lembro q o toque não era o mesmo..... já usei as redondas da Wilson, Head, Babolat, Dunlop, etc, tbem já usei as "cabeças estranhas" como Rossignol, Fischer ("Y" na garganta sem furo), Kneissel Big-Star (do Kyrmair ou era a White-Star...??)....... comigo nenhuma funcionava, não me davam o controle, o jogo q conseguia com as isometricas.
Lembro de ter falado com um tecnico, e ele me disse o segredo do isometrico, era q na batida como as cordas principais tinham praticamente o mesmo tamanho elas respondiam da mesma forma e velocidade, aumentando o Sweet-Spot e o controle...... eqto q nas redondas, como elas tinha comprimentos bem variaveis, dependendo das cordas elas respondiam de modo e de velocidades diferentes..... Não quero levantar nenhuma polemica por aqui.... não sou expert.... Foi só o que ouvi. Parei de jogar em 88/89, voltei ano passado e usei varias modelos novos, Babolat Pure control, puredrive, puredrive-gt (acho q nova do roddick), aerodrive (preta e a nova amarela-branca), prince 03, head radical, head microgel, wilson do federer de 05/06, wilson k-blade (antiga djoko, matthieu), mas a que mais me senti a vontade foi a RDS001 MP.....
Bom ficou longo demais......sorry ......
Abs
Roberto
Caramba Roberto, você já usou a Pure Drive GT? O que achou dela?

Realmente, acho que o fato das cordas possuírem quase o mesmo comprimento ajuda a aumentar o SS das Yonex.

Que vontade de pegar uma pra jogar... matar a saudade dos velhos tempos
Facebook - Equipamento de Tênis

Membro #1 do Clube Odeio Anti-vibradores
Membro #1 do Clube 18x20

FEEDBACK dadozen no FTN ---> clique AQUI
dadozen está offline   Responder com Quote
Antigo 28-07-2009, 10:10   #18
Esporte Social
Membro Vip

Data de Entrada: Jan 2009
Local: São Paulo
Padrão

Em breve estarei no clube... Aguardem agosto !
Antigo 30-07-2009, 14:29   #19
Luiz CPS
Membros

Padrão Dentro !!

Tô dentro, pode me incluir no Clube.

Acabei de comprar um RDS003
Antigo 31-07-2009, 14:30   #20
kezia
Membros

Talking Tô dentro!!!

Podem me incluir no clube.. larguei minha "Bambulat" e agora jogo de Yonex RDiS 1 XL 95...

Abraço

Babolat Aero Pro Drive - Tecnofibre Black Code - 48 Lbs

Clube Babolat: Nadal - Roddick - González - Clijsters - Tsonga - Li - Mello - Andreev - Benneteau - Schiavone - Radwanska - Safina - Bammer - Stosur
kezia está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões