Voltar   Forum Tenis News > Circuito do Tênis > Historia do Tênis > Jogadores

Antigo 19-11-2009, 7:21   #11
Dexter
Membro Vip

Data de Entrada: Jan 2008
Local: Ituverava - SP
Enviar mensagem via MSN para Dexter
Padrão

Citação:
Postado originalmente por shykaum Ver Mensagens
Informação verídica

Murray usará Adidas
é uma substituição a altura, se levarmos em conta que o Murray tem muito marketing no Reino Unido.

Em relação a Marketing Global, certamente ele fica aquém do Djoko, que tem maior apelo, acredito eu.

Agora a K-Swiss faz uma contratação formidavel, e deve crescer no mercado graças a ela.

Não acho feio os uniformes não, e tenho um tenis deles, durabilidade e conforto incrivel
Antigo 20-11-2009, 10:55   #12
shykaum
Membros

Data de Entrada: Sep 2009
Local: Guarulhos, SP
Enviar mensagem via MSN para shykaum Enviar mensagem via Skype para shykaum
Padrão

shykaum está offline   Responder com Quote
Antigo 20-11-2009, 11:18   #13
Esporte Social
Membro Vip

Data de Entrada: Jan 2009
Local: São Paulo
Padrão

Citação:
Postado originalmente por shykaum Ver Mensagens
O tópico será para isso, comentar as notícias e atualidades de cada tenista em seu dia-a-dia

Vem mais por aí

Quanto a troca da Adidas pela K-Swiss eu obtive a informação junto ao Alexandre Cossenza que publicou a seguinte frase em seu blog:

- Mais importante do que o resultado em Londres, resta agora esperar para ver como Djokovic chegará a Melbourne. Desta vez, a troca será apenas de roupa – sai Adidas, entra K-Swiss – , o que não deve afetar seu jogo. A adaptação à raquete é coisa do passado. Só não vale pintar o tênis de preto para entrar em quadra…

Logo em seguida eu mandei um e-mail a ele perguntando da veracidade da notícia, ele respondeu que é verídica a fonte e que o motivo da troca seria que, a K-Swiss está querendo dar um salto de qualidade em seus produtos e na popularização de sua marca, Novak Djokovic seria o início disso, segundo que Djokovic não estava contente com os tênis que a Adidas vinha o fornecendo, principalmente para grama, eram muito irregulares, sem contar que o contrato encerra neste fim de ano e a K-Swiss ofereceu o dobro do valor que a Adidas ofereceu pela renovação.

Fato estranho esse já que o Tommy Haas que também é patrocinado por essa marca joga com tênis nike em Wimbledom e Halle.

Vai entender neh...
Só pra complementar...

Eu tenho um post a respeito de tecnologia esportiva no Esporte Social, onde conversei com a diretora de Marketing que me cedeu o material e ela me disse dessas pretenções em tenistas Top 20; mas nunca imaginei que seria logo o 4 do mundo !
Antigo 20-11-2009, 11:20   #14
Esporte Social
Membro Vip

Data de Entrada: Jan 2009
Local: São Paulo
Padrão

Quem quiser saber melhor sobre um pouco da tecnologia dos tênis da K-Swiss... Eu postei a algum tempo atrás !

http://esportesocial.com/2009/07/28/...rtiva-k-swiss/
Antigo 21-11-2009, 17:26   #15
MuriloPellucci
Membros

Data de Entrada: Aug 2009
Local: Limeira/SP
Padrão

O Djokovic não acertou com a K-Swiss e sim com a Sergio Tacchini que é uma empresa italiana. Já o Murray, estará com a Adidas em 2010.
Antigo 21-11-2009, 17:34   #16
Jader Magri
Membro Vip

Data de Entrada: Nov 2007
Local: Americana - SP
Padrão

Aqui um agasalho dessa marca:

E o Sergio Tacchini é a marca pra 2010 de: Robredo, Pennetta, Rochus, Karlovic e Darcis também

"O Respeito que impomos define o que somos!" - Independente
Jader Magri está offline   Responder com Quote
Antigo 21-11-2009, 22:32   #17
shykaum
Membros

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Esporte Social Ver Mensagens
Quem quiser saber melhor sobre um pouco da tecnologia dos tênis da K-Swiss... Eu postei a algum tempo atrás !

http://esportesocial.com/2009/07/28/...rtiva-k-swiss/
Flávio

Você faz um bem danado ao fórum

Parabéns pelo seu site, muito bom!!!

Antigo 21-11-2009, 22:34   #18
shykaum
Membros

Padrão

Realmente, saiu em todos os sites a confirmação do contrato entre Djokovic e a italiana Sergio Tacchini

Atualizado na primeira página!!!

Antigo 21-11-2009, 22:34   #19
shykaum
Membros

Padrão

Última edição por shykaum : 21-11-2009 às 22:43
Antigo 22-11-2009, 9:38   #20
shykaum
Membros

Padrão

NOTÍCIAS
Djokovic "baixa-bola" a respeito de favoritismo

O atual campeão Novak Djokovic pode ser considerado o homem a ser batido na Barclays ATP World Tour Finals após a conclusão da temporada regular ATP World Tour com 2 títulos consecutivos, mas o sérvio de 22 anos minimizou seu status de o 'favorito' durante as mesas redondas de mídia desta sexta-feira em Londres.

"Não é para mim dizer se eu sou favorito ou não, considerando-se os jogadores que estão a participar neste torneio", disse ele. "Eu não acho que qualquer um de nós são grandes favoritos, porque é os oito melhores jogadores do mundo, é muito imprevisível. Acho que vai ser um torneio muito interessante porque é realizado pela primeira vez em Londres, ele está em um local novo que ninguém tenha experimentado antes. "

Enquanto ele permaneceu respeitoso do campo de alta qualidade, nº 3 do mundo Djokovic afirmou sua confiança no seu jogo indo para a final do circuito. "Eu me sinto muito bem em quadra, eu consegui encontrar a forma correta nos últimos dois meses. Desde finais de Cincinnati as coisas estão indo no caminho certo ", disse Djokovic, que tem um circuito melhor marca temporada 76-18.

"Em 2009, eu joguei mais partidas no tour, sim foi cansativo, um ano muito longo, mas um ano que eu tive muito sucesso, apesar de eu não ganhar um grande torneio até [o BNP Paribas Masters no] Bercy, eu era muito consistente com os resultados. Eu posso ser muito feliz com a estação total, mas é claro que todos nós queremos ter um bom resultado aqui em Londres, que, para este período do ano, é o torneio mais importante. "

Djokovic, que derrotou o russo Nikolay Davydenko no final do ano passado, acrescentou: "Eu tenho o papel de defensor do título, o que obviamente traz muita responsabilidade e as expectativas também. Ser capaz de vencer, semana após semana em Basileia e Paris traz-me muita confiança e motivação para fazer bem aqui. "

Desde o US Open, a derrota solitária no registro Djokovic 18v-1d veio contra Davydenko nas semifinais no ATP Xangai Masters 1000. Ele terá a chance de reparar o prejuízo quando o enfrenta fora amanhã à noite na O2 Arena.

"Os primeiros jogos serão importantes para todos nós, porque então nós podemos ver como [o local] se adapta o nosso jogo", disse Djokovic, cujas duas vitórias contra Davydenko veio no final do ano passado circuito.

Djokovic grupo de round robin, Grupo B, também inclui o número 2 do mundo Rafael Nadal e o finalista de Roland Garros Robin Soderling, que se enfrentarão durante a sessão vespertina de segunda-feira.

"Minha abordagem não muda", disse Djokovic de sua estratégia sob o formato round-robin. "Cada jogo que eu tente não subestimar ninguém e dar 100%. Vou tentar vencer cada partida que jogar, mas a coisa boa sobre este torneio é que não há um sistema round-robin assim mesmo se você perder um, ou eventualmente até duas partidas, você ainda são capazes de ir para o meias-finais ".

Embora este será o terceiro ano do sérvio jogar na reta final do circuito, ele expressou sua emoção em jogar no O2 Arena. "Desta vez é algo novo e todos nós estamos animados, porque nós ouvimos como muita atenção deste evento é atrair o público e em grande parte da platéia está interessado em entrar e assistir a todo o torneio", disse ele. "250.000 bilhetes foram vendidos, que já diz muito sobre a força e a importância deste torneio."

Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões