Voltar   Forum Tenis News > Circuito do Tênis > Historia do Tênis > Jogadores

Antigo 23-08-2008, 20:18   #11
Jader Magri
Membro Vip

Data de Entrada: Nov 2007
Local: Americana - SP
Padrão

O Thiago joga muito bem no piso rápido, tem plenas chances diante de Paul Capdeville, e passando suas chances são escassas diante de Roger Federer, mas é legal para vermos ele na TV jogando, na quadra central, um bom teste realmente.

"O Respeito que impomos define o que somos!" - Independente
Jader Magri está offline   Responder com Quote
Antigo 08-09-2008, 22:04   #12
Jean Kanzler
Membro Vip

Data de Entrada: May 2008
Local: Jaraguá do Sul - SC
Enviar mensagem via MSN para Jean Kanzler
Padrão

Thiago jogará agora a copa Davis, contra a Croácia apartir do dia 19.
Jean Kanzler está offline   Responder com Quote
Antigo 12-09-2008, 15:41   #13
Jader Magri
Membro Vip

Padrão

Entrevista de Thiago Alves à CBT:

CBT: O que o apoio CBT/Correios colaborou na sua carreira, já que você disputa torneios pelo mundo desde julho, com esse apoio?
Thiago Alves: Acho que o tênis brasileiro mais do que nunca estava precisando de um apoio desses. Uma empresa forte apoiando nos jogadores. É muito importante pra gente ter o apoio da nossa entidade, algo que sabemos que quando as coisas apertarem ela está ali pra nos apoiar. Eu estava sem patrocínio nenhum (ainda estou) e essa força que a CBT e os Correios estao me dando veio na hora certa. Espero continuar contando com esse apoio daqui pra frente.

CBT: Que tipo de coisa passa pela cabeça de quem entra na quadra central do US Open pela primeira vez?
Thiago Alves: Tentei pensar o menos possivel nisso nos dias antecedentes à partida. Mas na hora que você entra ali, e ainda mais contra o Federer, é uma emocao muito grande.

CBT: Você deu passadas no Federer e conseguiu jogar de igual pra igual com ele? Como se sentiu na partida?
Thiago Alves: Eu me senti muito bem durante o jogo. Estava um pouco preocupado com o inicio do jogo, mas consegui jogar desde o inicio bem solto. Isso me fez atuar bem no decorrer do jogo todo. Fiquei muito feliz com minha atuação e acabei até deixando o jogo de igual pra igual em muitos momentos.

CBT: Sentiu em algum momento que podia vencer ele? Como você sentiu a bola dele, e seu desempenho nos momentos decisivos da partida?
Thiago Alves: No segundo set eu senti que podia vencer aquela parcial. Mas ele joga muito bem nos pontos importantes... No 5/4 pra mim e 40 iguais, eu senti que poderia levar o set, mas ele sacou muito bem. Jogadores como ele sacam demais nos momentos importantes. Ele vem muito pra frente o jogo todo e isso acaba te colocando bastante pressão.

CBT: Este ano tem sido de muita superação pra você, e também com muitas emoções repetidas (retorno ao Top 100, aos títulos, US Open,etc). Como tem lidado com isso?
Thiago Alves: Nós do Mesq Tenis (academia onde Thiago treina) temos trabalhado pra isso. Desde a pré-temporada nosso foco era esse: trabalhar dia após dia pra começar a colher os resultados, e eles estão aparecendo ao longo do ano. Todos da minha equipe estão contentes com meu desempenho, e sabemos que ainda temos muito pra melhorar e conquistar.

Antigo 12-09-2008, 15:45   #14
Jader Magri
Membro Vip

Padrão

Legal a entrevista, só tem um erro aí, é que eles colocam o retorno ao Top 100, coisa que ainda não aconteceu, mas pode acontecer, se Deus quiser!

Antigo 12-09-2008, 21:52   #15
Milton
Membros

Local: João Pessoa - PB
Padrão

Bela entrevista do Thiago!!! Mostra q ele está bem confiante no seu jogo!!! Vamos Thiago!!!
Milton está offline   Responder com Quote
Antigo 15-09-2008, 14:38   #16
Jader Magri
Membro Vip

Padrão

Thiago Alves também concedeu entrevista ao Tênis Brasil.
Link: http://www2.uol.com.br/tenisbrasil/d...t138u37485.htm

Antigo 15-09-2008, 15:20   #17
Jader Magri
Membro Vip

Padrão

Olha pela entrevista, o Thiago Alves aparenta ser o brasileiro mais confiante, isso é bom, quem sabe ele não consegue uma vitória sobre o Cilic no primeiro dia, vai ser dificil, mas o que precisamos para entrar no Grupo Mundial é isso, jogar com tudo mesmo em situações adversas.

Antigo 15-09-2008, 15:39   #18
murilo
Administrador

Local: São Paulo - SP
Enviar mensagem via MSN para murilo
Padrão

O Alves também me pareceu o cara mais confiante! Ele tá com confiança no jogo dele, tá com moral... E isso é bom para a Davis, onde isso conta muito. Estou muito esperançoso nele para algum ponto em simples!

Uma coisa é certa. Se ele jogar como jogou contra o Federer, tem de tudo para levar alguma partida pelo menos para uns 5 sets!
murilo está offline   Responder com Quote
Antigo 04-10-2008, 12:00   #19
Jean Kanzler
Membro Vip

Padrão

Alves está na final do challenger de Aracajú, enfrentará no jogo decisivo o chileno P. Capdeville. Se vencer Thiago deverá aparecer entre os 110 do ranking na próxima semana.
Antigo 13-12-2008, 23:16   #20
Jean Kanzler
Membro Vip

Padrão

legais as entrevistas!
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »