Voltar   Forum Tenis News > Circuito do Tênis > Historia do Tênis > Jogadores

Ver Resultados das Enquetes: Marcos Daniel tem condições de ser um top 50?
Sim, ele tem potencial e experiência 1 6,67%
Talvez, depende de alguns fatores como condição física. 4 26,67%
Talvez, mas precisa jogar melhor em quadras difirentes do saibro 6 40,00%
Não, é um pouco limitado tecnicamente pra ser top 50 4 26,67%
Eleitores: 15. Você não pode participar dessa enquete

Antigo 29-07-2008, 0:59   #21
vmbf
Membro Vip

Data de Entrada: Nov 2007
Padrão

Não acho que ele consiga chegar na final em Campos do Jordão, principalmente se jogar contra Ricardo Mello ou Qureshi nas quartas-de-final, o que poderia acontecer, visto que Marquito seria cabeça 1 e os tenistas treinados pelo Rodrigo Nascimento não seriam cabeças 3 ou 4 (pegaria somente na semi).

Flavio Saretta, Gustavo Kuerten, Fernando Meligeni, Ricardo Mello e Marcos Daniel

NADA MAIS ESPECIAL DO QUE TORCER PELO BRASIL E PELO TÊNIS AO MESMO TEMPO.

COM A CBT, PELO TÊNIS NACIONAL.
vmbf está offline   Responder com Quote
Antigo 29-07-2008, 13:25   #22
Jader Magri
Membro Vip

Local: Americana - SP
Padrão

Mas se ele for entrar no torneio pensando em não ser campeão é melhor nem jogar... É claro, nem sempre pode ganhar, mas se por acaso ele chega na semi-final, ele não irá desistir, ele iria jogar e assim como o Caio disse, chegar só 1 dia antes dos Jogos seria péssimo... Se ele tivesse que pedir um convite, teria que ter sido em BH, ou então não desistir de Cincinnati.

"O Respeito que impomos define o que somos!" - Independente
Jader Magri está offline   Responder com Quote
Antigo 30-07-2008, 18:26   #23
Milton
Membros

Local: João Pessoa - PB
Padrão

O gaúcho Marcos Daniel, atual número 1 do ranking brasileiro, participará de tarde de autógrafos, nesta quinta-feira, promovida por seus patrocinadores para marcar sua despedida do país antes de viajar na sexta, para Pequim, onde vai disputar as Olimpíadas. Em 74° lugar no ranking da ATP, Marcos Daniel é esperança de bons resultados para o esporte brasileiro nos Jogos. O gaúcho distribuirá autógrafos aos fãs e atenderá a imprensa na loja Bayard do Shopping Iguatemi, em São Paulo, das 12h às 14h.
Milton está offline   Responder com Quote
Antigo 30-07-2008, 21:05   #24
Jean Kanzler
Membro Vip

Data de Entrada: May 2008
Local: Jaraguá do Sul - SC
Enviar mensagem via MSN para Jean Kanzler
Padrão

legal, tomara que ele se inspire e faça bonito em Pequim!!!! quem sabe uma 3ª rodada... não custa sonhar!!
Jean Kanzler está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2008, 12:33   #25
Jader Magri
Membro Vip

Padrão

Legal para quem puder ir e aproveitar para fazer algumas perguntinhas para o Marcos, como por exemplo "porque você desistiu de Cincinnati" hehehe, brincadeirinha... Boa sorte Marquito!

Antigo 31-07-2008, 15:55   #26
Milton
Membros

Local: João Pessoa - PB
Padrão

Problemas com o visto atrasam ida de Marcos Daniel a Pequim

Com problemas para tirar o visto, Marcos Daniel só irá embarcar para Pequim nesta segunda-feira, chegando a menos de cinco dias do começo das competições do tênis. "O fuso pesa bastante, principalmente quando você chega com pouca antecedência", comentou o tenista. Mesmo assim, ele pretende treinar duro e tentar se adaptar o mais rápido possível. "Quero render o que vinha rendendo nos treinos", pontuou.

Outro fator que pode atrapalhar Marcos Daniel é a falta de ritmo de jogo. O atleta não disputa um jogo oficial desde o começo de julho, quando esteve no torneio de Umag, nas Croácia. Nesse período, o tenista não ficou parado e treinou duro. "Espero render o que eu venho rendendo nos treinos. Ainda estou sentindo falta de rimo de jogo", afirmou.

Marcos Daniel também terá que enfrentar o piso rápido, que não é sua especialidade. Nesse ano, o tenista disputou apenas três torneios em quadras rápidas, o último deles em fevereiro, em Memphis, nos Estados Unidos.

O tenista, que quase parou de jogar por causa da falta de apoio, esteve, na tarde dessa quinta-feira, em um evento organizado por seus patrocinadores. Antes de embarcar para Pequim, o tenista esteve em uma loja de artigos esportivos localizada no Shopping Iguatemi, que reúne várias lojas de grifes renomadas.

Para o tenista, o patrocínio não só ajuda financeiramente, mas também dá maior tranqüilidade ao atleta em quadra. "Você fica mais focado quando está com uma estrutura mais organizada. Agora já posso até viajar com meu técnico", comentou o atleta, que superou as dificuldades financeiras e é o brasileiro mais bem colocado no ranking da ATP. "Foi difícil e estou lutando para evoluir cada vez mais", completou.

Apenas alguns poucos fãs de tênis, representantes dos patrocinadores e a imprensa compareceram ao evento que, segundo os próprios funcionários da loja, não foi muito divulgado. "Eles só foram colocar o banner falando da visita na tarde de quarta", afirmou uma funcionária.

Recebendo muito bem todos os jornalistas que estiveram lá, Marcos Daniel falou sobre a realização pessoal de poder participar dos Jogos Olímpicos. "No final do ano passado, eu comecei a ver que tinha possibilidade de ir. Para mim, é um sonho poder disputar as Olimpíadas", declarou o tenista.

Fonte:
UolEsporte
Milton está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2008, 16:15   #27
Jader Magri
Membro Vip

Padrão

Uma pena que aconteceu esse problema, porque terá menos dias de adapção, mas vamos torcer para ele conseguir ir bem e anotar ao menos uma vitória por lá!

Antigo 31-07-2008, 19:17   #28
Tenis123
Membros

Data de Entrada: Jul 2008
Padrão

Daniel deveria jogar antes das olimpiadas! em algum challenger com o mesmo piso de Pequim! seria interessante pq acho que ele brigaria pelo título!!
Tenis123 está offline   Responder com Quote
Antigo 31-07-2008, 20:37   #29
Jean Kanzler
Membro Vip

Padrão

putz esses vistos das viagens.... esperamos que não atrapalhe tanto...
Antigo 31-07-2008, 20:46   #30
Jean Kanzler
Membro Vip

Padrão

na quastão de jogar antes da olimpiadas... agora ficou complicado... ele está viajando para a Chin já... teria que ser em Cincinatti mesmo...
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões