Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Equipamento de Tênis

Antigo 17-10-2017, 10:15   #1
Felipe R
Membros

Data de Entrada: Oct 2017
Padrão Ajuda Raquete

ola amigos, vê se alguém pode me dar ajuda, iniciei no tênis ha um ano e meio aprox, um amigo me convidou pra jogar no clube e eu adorei, a partir disso logo iniciei fazendo aulas 2x semana, mas como já tenho 35 anos sinto algumas limitações de aprendizado rsrsrs, mas vamos pro que interessa, quando iniciei um conhecido me emprestou duas raquetes que estavam paradas pra ver se eu animava no esporte eram elas uma Head Speed MP 300, e uma head radical S youtek IG, testei as duas e comecei a usar a radical S ambas estavam com as cordas velhas, com alguns meses jogando resolvi comprar uma raquete pra devolver as emprestadas como eu tinha me sentido bem com a radical S eu comprei a mais próxima que eu achei, que foi uma Prestige S youtek ig, a qual eu já jogo a mais de 1 ano, eu tenho sentido uma inconstância nos meus jogos tipo bolas com winner lindos mas com muitos erros de fundo, com isso me vejo sempre tendo que tirar o braço e jogando muito mal, imagino que muito disso esta relacionado ao meu golpe msm, mas tenho a impressão que a raquete não aceita muitos erros ou que ela não me da muito controle, minha duvida é o seguinte existe alguma raquete que vale a pena eu testar pra descobrir se é falta de treino msm ou continuo com essa pois ela é boa pra controle? obrigado
Felipe R está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões