X

Viaje com Bernardes! - Umag e vaga na Masters Cup

Terça, 07 de agosto 2007 às 09:00:00 BRT

Link Curto: http://bit.ly/1Fio4R2

Carlos Bernardes - Umag

Por Carlos Bernardes, árbitro de cadeira da ATP

Bem amigos,

Acabamos mais uma semana em Stuttgart e nossa parada agora é UMAG, na Croácia. Para chegarmos a Umag, temos que voar até Trieste ou Veneza, na Itália, e ir de carro até a cidade, mas antes passamos pela Eslovênia. São alguns metros. Saímos da Italia, passamos pela Eslovênia e chagamos à Croácia. Umag é uma cidade litorânea e faz um calor que você nem imagina. Por esta razao, os jogos só começam depois das cinco da tarde.

Veja últimas colunas de Carlos Bernardes

Como estamos no verão, há muitos turistas e acaba se tendo um torneio com muita gente assistindo aos jogos. As pessoas curtem a praia pela manhã e na parte da tarde, e acabam chegando para ver as partidas pela noite.

Vejam algumas imagens do torneio.



O hotel do torneio e o caminho para as quadras.



A quadra central.



A quadra 1 e algumas fotos das quadras ao redor do complexo.



A cidade também tem seus atrativos. Muitos restaurantes e lugares bonitos para se visitar. O único problema são as praias. Nao há areia, há pequenas pedras o que torna bem complicado estar deitado e tomando sol.

O Supervisor do evento estava com um amigo que chegou a Umag de barco. Muito bonito por sinal. Demos algumas voltas pelo porto em um pequeno barco de borracha e você pode apreciar a vista da cidade e alguns restaurantes.







Em Umag como nas outras 7 semanas, tivemos um dia com muita chuva e até granizo caiu por lá.



Bem, por lá fiquei só 5 dias e parti para a última semana em Sopot na Polônia.

Antes de terminar, uma boa notícia para você leitor e para mim também. Teremos algumas fotos da Masters Cup deste ano em Shanghai (China). Fui comunicado que serei um dos árbitros para o o evento que reúne os oito melhores do ano. Fiquei muito feliz por esta notícia.

Um abracao a todos,

Carlos Bernardes