X

Os fãs aguardam uma vitória maiúscula de Bellucci

Quarta, 13 de maio 2015 às 18:32:03 BRT

Link Curto: http://bit.ly/1BYnk7G

Tênis Profissional

Por Guilherme Moura Afonso da Silva - Thomaz Bellucci, depois de um início de temporada de altos e baixos, começa a reencontrar o seu melhor tênis na temporada de saibro europeu. Após uma boa campanha em Madri no qual fez um confronto duríssimo contra John Isner, furou o quali no Masters 1000 de Roma, e conseguiu duas vitorias na chave principal sendo a última uma virada de forma sensacional contra um tenista Top 20.



Na próxima rodada irá encarar o tenista numero 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic. Será um reencontro entre os dois após o grande jogo a quatro anos atrás na semi de Madri, no qual Djoko ganhou em três sets. Será possível Thomaz fazer historia e ser o primeiro tenista nacional a bater um líder do ranking mundial desde o épico encontro entre Guga e Federer em Roland Garros em 2004 ?
Thomaz tem apresentado excelentes jogos contra tenistas top, no qual ele consegue elevar o nível, porém perdendo sempre em um detalhe. Como ocorreu contra Federer em Indian Wells em 2012. Amanhã o nosso numero um, pode mostrar sim a todos os críticos que é realmente um tenista top, podendo ganhar de qualquer tenista, ainda mais na sua superfície favorita. Os fã do tênis nacional esperam isso, que Bellucci consiga a sua maior vitoria da carreira, para avançar ainda mais no torneio de Roma nas quadras do Foro Italico, mantendo vivo o sonho de um titulo nacional no Masters 1000 no qual este não vem a mais de 10 anos.

 

Guilherme é internauta que acompanha o Tênis News e participa da coluna Bate-Pronto que dá a oportunidade para fãs de tênis emitirem suas opiniões sobre o circuito e terem seus textos divulgados no site. Quem quiser pode participar enviando email para tenisnews@gmail.com