X

Herbert: 'Mahut estava o tempo todo comigo em quadra'

Sábado, 25 de novembro 2017 às 18:54:02 AMT

Link Curto: http://bit.ly/2kmZT1D

Tênis Profissional

Uma das decisões mais questionadas do capitão francês Yannick Noah foi optar por não escalar uma dupla entrosada para a disputa da grande final da Copa Davis contra a Bélgica e deixar de fora o experiente Nicolas Mahut.



Após vencer ao lado de Richard Gasquet, o companheiro de Mahut no circuito ATP e com quem venceu dois títulos do Grand Slam, Pierre Hugues Herbert declarou: "Eu estava pensando em Mahut todo o tempo. Temos jogado juntos por três anos. Eu disse a ele após a vitória: ''Você não estava jogando, mas você estava comigo em quadra''", revelou.

O jovem francês segue invicto na competição jogando duplas e acumulou sua quarta vitória, a primeira sem Mahut e comentou a presença mais massiva e barulhenta da torcida em Lille hoje: "Nós sentimos o público. Eles estavam muito presente hoje e nos ajudaram".

“Não sabíamos o que esperar, mas nos mantivemos unidos desde o começo. Os jogos da Copa Davis são longos, mas ficamos unicos e demos o melhor. Conquistamos a vitória e por isso estamos muito felizes", destacou Herbert.

Confira o emocionado abraço entre Mahut e Herbert após a vitória: