X

Bellucci 1x2 Estrella. Veja como foi!

Domingo, 04 de fevereiro 2018 às 21:57:33 AMT

Link Curto: http://bit.ly/2EipapE

Tênis Profissional

Bellucci volta de suspensão contra algoz nas últimas três edições em Quito. CLique aqui e SIGA AO VIVO!

Thomaz Bellucci volta oficialmente a competir no circuito mundial nesta 2a. feira à noite. Ele enfrenta o tricampeão do ATP 250 de Quito, o dominicano Victor Estrella Burgos, na primeira rodada da competição.



Veja a programação desta segunda

 

Esta será a quarta vez seguida que Bellucci (107o no ranking mundial) e Burgos (86o.) se enfrentam no ATP equatoriano, todas com vitória do adversário, em rodadas decisivas. Mas, para o brasileiro, esta partida, terá um significado diferente.

A partida marca a volta às quadras de Bellucci, que não joga desde setembro por conta de doping. "Estou super motivado. Estava sentindo falta de viajar, de ter essa adrenalina de competição e de estar no meio da galera," disse o tenista. "Certamente é uma estreia muito dura. Ele defende  o título, já ganhou três vezes aqui e joga muito bem nessas condições. Mas, ao mesmo tempo eu quero curtir e desfrutar dessa minha volta. A pressão está mais do lado dele do que para o meu, já que ele nunca perdeu aqui. O meu objetivo é entrar em quadra, dar o meu melhor e lutar até o último ponto."

Nas três vezes que jogou o ATP de Quito, Bellucci fez duas semifinais (2015 e 2017) e uma final (2016). Foi superado em todas por Estrella Burgos.

O brasileiro também está na chave de duplas, ao lado do técnico André Sá. Eles enfrentam Pablo Carreño Busta e Guillermo Duran, sem data marcada ainda.

O dia terá Às 17h a estreia de Rogério Dutra Silva, 101º, contra o qualifier Andrej Martin, 156º.