X

Jogando sua milésima partida profissional, Venus vence na Fed Cup

Sábado, 10 de fevereiro 2018 às 18:10:58 AMT

Link Curto: http://bit.ly/2nSNIfH

Tênis Profissional

A histórica milésima partida profissional da ex-número 1 e atual oitava, Venus Williams, contou com a torcida especial da sobrinha Alexis Olympia, primogênita de Serena. Venus superou a holandesa Arantxa Rus e abriu o confronto em favor dos Estados Unidos.



Jogando seu 13º confronto pelo principal torneio entre nações do tênis feminino, Venus precisou de 1h21 para superar Rus, 124ª do ranking da WTA, no piso rápido coberto de Asheville, nos Estados Unidos, pelo placar de 6/1 6/4 tendo convertido quatro aces contra um da holandesa, que cometeu 28 erros não forçados contra 20 de Venus, que bateu cinco bolas vencedoras contra seis de Rus.

Na segunda rodada, Coco Vandeweghe busca mais um ponto para os Estados Unidos contra Richel Rogenkamp.

Serena Williams, que tem estreia no circuito profissional no, se necessário, quinto duelo na partida de duplas, onde terá a jovem Lauren Davis como parceira, contou com a presença da filha e do marido, Alexis Oharian, na torcida.

Abaixo um vídeo feito por Serena antes do inicio da partida da irmã em que mostra a proximidade de sua pequena do banco de reservas norte-americano.