X

Serena revela ter sido 'difícil' viajar com a filha para competir na Fed Cup

Segunda, 12 de fevereiro 2018 às 12:20:00 AMT

Link Curto: http://bit.ly/2nUgoVy

Tênis Profissional


Foi uma viagem doméstica, dentro dos Estados Unidos, para a disputa da primeira rodada do grupo mundial da Fed Cup, mas Serena Williams sentiu as dificuldades de se viajar para competir com a filha tão pequena e mesmo com a ajuda do marido, Alexis Oharian, viu a situação como 'difícil'.

Após a derrota nas duplas em sue primeiro jogo oficial desde o nascimento da primogênita em setembro de 2017, Serena analisou seu retorno às quadras: "Foi maravilhoso voltar às quadras. Treinei muito, mas senti-me nervosa ao entrar em quadra, acredito que isso é normal. Percebi-me com muito potência no saque, sinto esse é um primeiro passo muito bom e a direção está certa", declarou a dona de 23 títulos do Grand Slam.

Entretanto, ao que parece, a experiência de fazer a primeira viagem em competição ao lado da filha, Alexis Olympia de apenas quatro meses: "Não gerenciei muito bem os horários, mas estou pensando sobre como fazer isso no futuro. esta é a primeira vez que viajo com ela, foi difícil, tentarei fazer melhor".