X

França e Estados Unidos empatam na semi da Fed Cup

Sábado, 21 de abril 2018 às 14:08:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Enquanto o primeiro duelo de semifinal do grupo mundial da Fed Cup começou com total domínio da República Tcheca, o segundo confronto, no saibro de Aix-en-Provence, na França, a equipe local e os Estados Unidos terminaram o dia empatados.



No primeiro jogo do dia, a número um dos visitantes, Sloane Stephens, nona da WTA, teve um difícil encontro diante de Pauline Parmentier, 122ª, mas venceu por 7/6 (3) 7/5 e colocou os Estados Unidos à frente.

Na segunda partida do dia, a número um local Kristina Mladenovic, 20ª, superou a norte-americana CoCo Vandeweghe, 16ª da WTA, pelo placar de 1/6 6/3 6/2 após 1h48 de partida.

Neste domingo, as duas vencedoras do sábado abrem as disputas em um jogo de simples, na sequência, Parmentier e Vandeweghe se enfrentam. O quinto e decisivo ponto será na disputa de duplas onde a equipe da casa contará com Kristina Mladenovic e Amandine Hesse e as norte-americanas com Madison Keys e Bethanie Matek Sands, totalmente recuperada da fratura sofrida na perna em Wimbledon passado.